Como me agradar...

Ora bem… então o tema hoje é como é que as mulheres me podem agradar :p

Não quero generalizar como no vídeo da Cláudia, apesar de concordar que aquele vídeo resume tudo muito bem :)

Então, coisas que eu gosto e que me agradam… Um dos meus grandes vícios é ver filmes, adoro! Por isso uma boa maneira de me agradar é convidar-me para ver um filme, no cinema, em casa, tanto faz!

Adoro comer as minhas comidas de eleição, por isso, almoços e jantares são sempre bem-vindos :D Ficaram curiosas/os de quais são os meus pratos favoritos? Eu digo alguns… Bacalhau à Brás, bacalhau com natas, carne grelhada (praticamente todas), adoro batatas fritas (outro grande vicio meu, apesar de não abusar muito neste :p), peixe frito com arroz de tomate, e por ai fora, em caso de dúvida perguntar também não custa nada :p

Como benfiquista ferrenho que sou, é muito raro perder um jogo do Benfica, por isso outra boa maneira de me cativar é convidar para ver um jogo do GLORIOSO :D

Gosto de pessoas simples, honestas, sinceras, simpáticas, meigas, carinhosas, trabalhadoras, …

Também gosto de ouvir música, ir à praia e tomar uns bons banhos, passear e ver montras, fazer compras, sair à noite e beber um copo (ou dois, ou três :x), evito discotecas, porque prefiro ambientes onde consiga ouvir as pessoas com quem estou a falar mas também as frequento de vez em quando, gosto de andar trajado assim como gosto de ver raparigas trajadas. Ah, devido ao deporto que pratico e por ter de passar muitas horas em frente ao PC, muitas vezes ando cheio de dores nas costas e umas massagens vem mesmo a calhar e ADORO dormir :)

Agora coisas que não gosto.

Detesto mentiras, apesar de já ter perdoado algumas, de pessoas falsas quero é distância, tudo o que é em excesso, pessoas fúteis, detesto que me acordem se não for por um bom motivo, perguntas desnecessárias ao acordar (ex: então já acordaste? Lol mas isto é porque acho que tenho mau acordar :x), …

Isto foi um texto escrito assim meio de cabeça e sem ser muito pensado, por isso é possível que aqui faltem muitas coisas tanto que gosto como que não gosto, mas quem me for conhecendo com o tempo apercebe-se de quem realmente sou, como reajo, as minhas atitudes etc…

Pretendentes enviem CV com foto para carlosmarkes@netcabo.pt LOL estou a brincar como é evidente :)

5 Comentários:

Jorge disse...

CV com foto loool
Eu tenho uma comissão que trata disso!

Raio de Sol disse...

Eh pa...
Se fosses um G3i eu mandava já o meu cv com foto.
Adorei...
( tu sabes ;) )

Anónimo disse...

essa do g3i deu-me um nó no cérebro LOL

Acabei de acordar e mt sinceramente n faço ideia do que seja isso, mas presumo que seja um elogio :D

Anónimo disse...

Ahhhh tu ainda n sabes o que é um G3i.
Eu tenho assim uma especie de tara por homens com mais de 30 anos, entao a Filipa diz que homens com 30 anos estão na 3ª idade, homens com 20, na 2ª, com 40 na 4ª.. percebes a ideia??? e estes queridos aqui do blog arranjaram uma sigla para isso. G3i = Gajos da 3ª idade.
lol

Gabriela... disse...

E são tão bons esses.... ;)
Nike fizeste-me lembrar de alguém com a tua descrição. Só que a pessoa em causa não come peixe porque tem espinhas e não gosta muito de andar a ver lojas.
Se fosse há 1 anito e tal atrás mandava o meu CV com foto de corpo inteiro. lol
Beijo