Dois presentes e uma despedida

Vou começar pela despedida.
A Helena decidiu sair do blog. Não vou estar aqui a falar das razões, nem interessam para o caso.
Só lhe quero desejar as maiores felicidades e deixar-lhe um beijinho enorme.
(L)

Agora os presentes...

Como repararam eu há uns tempos procurei um assistente, e pela ajuda toda que me dá o Jorge foi sempre como o meu braço direito.
Por isso mesmo, acho justo que ele seja oficialmente promovido a vice-presidente aqui do blog.lol
Portanto se há reclamações, problemas ou qualquer outra coisa, podem falar com ele também.
Ah pois era só coisas boas não era Jorge? lol
Este é um dos presentes.

O outro... é um presente... é um voto de confiança... é um agradecimento...
Ao Nike... Que hoje passa a ser oficialmente encalhado fixo do blog. (Passou do fim da 2ª lista de encalhados, para a 1ª).
E porquê?
Porque eu e o Jorge decidimos que ele definitivamente merece, por toda a dedicação.
O Nike estuda, joga volley na AAC, tem treinos, jogos... tem a vida dele, como qualquer um de nós, e mesmo assim tem tempo para dedicar um bocadinho do seu tempo ao blog. Um bocadinho talvez seja pouco... O Nike em 4 dias fez 6 posts!
O Nike em 4 dias fez o que muitos não fizeram vários meses! E é por isso que ele merece este "prémio".

Muito obrigada meu querido...


E agora eu ali na lista no meio de 3 meninos, hum???

5 Comentários:

Miguel Ferreira disse...

No meio de 3 meninos...ah pois e...homens ao poder xD

Raio de Sol disse...

Não se portem bem não, que eu digo-vos como é!!!

Anónimo disse...

Vice presidente? Reclamações/problemas
Ai ai... loool
Obrigado Cláudia pelo voto de confiança, e já sabes que, por me dar bem com a Dra que gere isto, só o poderia aceitar loool

Vejo um "digo-vos como é" se não nos portarmos bem... Como é mesmo? O que acontece se nos portarmos mal? humm?

Bjs*

Anónimo disse...

Obrigado pela promoção :D

Uma sugestão, o Jorge poderia mudar o seu nome para Like e a Cláudia para Pike :x (Que seca LOLOLOL) assim os nomes ficavam todos em consonância :p

Anónimo disse...

LOOOOOL
Realmente tá bem pensado!