Episódio nº4 de um encalhado chamado Jorge

Acordei de manhã com uma mancha vermelha no pescoço...

Ia eu nos meus afazeres profissionais, quando a louca que tem uma espécie de obsessão por mim me pergunta:

Ela: Por isso é que não quiseste sair no sábado?

Eu: hein?

Ela: Seu atrasado! Tens um chupão no pescoço!

Eu: Ah pois é...

Ela: Tens mesmo uma namorada afinal, e eu a pensar que era mentira...

Eu: É...

Ela: Eu chupava outra coisa, e não deixava marca a vista...

Eu: ...

Se repararem tenho respostas parvas para a dita cuja. Tudo se resume a ditongos ou frases com o comprimento máximo de 5 palavras… Faço-me de atrasado, dizer “ui” ou “hum” é habitual e mesmo assim não me deixa em paz! Acho que vou comprar uma arma!

6 Comentários:

Anónimo disse...

LOOOOOOL
Só tu!!!!
Precisas de um estafermómetro...

O Meu Mundo disse...

LOL
Há pessoas que não se enxergam mesmo! Pfff...

Anónimo disse...

LLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLL mas como é que é possível?!

Isto só mesmo para rir :D

Luís disse...

Dá-lhe uma malagueta pra xupar! :x
POde ser que se acalme... mas axo k não :s

Jorge disse...

Claudia preciso de um estafermómetro pra quê? Pra lhe dar com ele na cabeça? Eu acho que preciso é de um eliminador de estafermos (não sei o nome técnico)

Rita: Tens toda a razão! Parece que quanto lhe dou mais pra trás, mais doida fica... (será que devo passar a usar essa tecnica com as meninas que me possam interessar?)

Nike: "Como é isso possível?" A minha vida está cheia de coisas fora do vulgar... Acho que fui almadiçoado :S Ou então devo ter sido um ordinario, numa vida passada...

Luis: Será que a malagueta resulta? Há quem diga que é afrodisiaco...

Miguel Ferreira disse...

O m g .... e dizes-te tu um encalhado??? tu es e um quebra coraçoes xD