Aqui estou eu...

Olá!

Vou ser sincera (aliás como sempre), e primeiro vou dizer-vos como vim aqui parar (apesar de ainda não saber muito bem). Recebi um pedido no hi5! Mal vi "encalhados quer adicioná-la como amigo. Aceitar? Rejeitar?" O meu primeiro pensamento foi: mas o que é isto?! Eu não sou encalhada!!! Como sou curiosa, não resisti em espreitar o blog...Fiquei espantada...e feliz por saber que há pessoas com os mesmos sentimentos que eu, apesar de continuar a achar que não sou propriamente encalhada! lool Li, li, li...e gostei! Isto foi ontem à noite... Adicionei o blog aos favoritos, e pensei que se quisesse fazer parte, um dia logo iria mandar um mail. Hoje vim à net, e como é habitual vou sempre espreitar o que de novo há nos blogs...e lá está, aqui encontrei um texto que gostei particularmente! Nem pensei duas vezes: vou já mandar um mail. E aqui estou...

Com isto tudo até me esqueci de apresentar...

Chamo-me Rita (não sei se haverá mais alguma por aqui...)
Tenho 23 Anos
Sou de Faro, nascida e criada
Estudo Educação Social (1ºaninho), na Escola Superior de Educação naUniversidade do Algarve.

Gosto de escrever, por isso vou tentar estar atenta ao blog e dar a minha opinião sempre que achar oportuno! Estão de parabéns por esta ideia fantástica!

Ah! Concordo com quem diz por aqui "Porque é que somos...encalhados?! Afinal nós não estamos parados, podemos fazer o que nos apetece sem ter que dar satisfações a ninguém..." =)

Beijokas*

4 Comentários:

Jorge disse...

Muito bem vinda Rita!

Anónimo disse...

Muito bem vinda Ritinha! :D

Anónimo disse...

bem vinda rita :)

Ah, é comigo que concordas :p

Beijinho

Luís disse...

Vizinha olá =D