Coisas deprimentes - Parte II

Pois é Sofia... Ontem não foste só tu a ficar deprimida.
Eu também fiquei...
Tudo porque tive a seguinte conversa:


Ela - Olha.. já tens namorado?
Eu - Não!
Ela - Oh, porquê??? Não me digas que nada te serve!!! São todos feios???
Eu - É mais ou menos isso é...
Ela - O meu namorado também não é nada de especial... mas eu gosto dele!
Eu limito-me a rir...
Ela (com ar muito sério) - Olha, vou dar-te um conselho de amiga em relação aos homens. E dou-te porque sou tua amiga...
Eu (a olhar de lado) - Vá diz lá...
Ela (ainda com ar mais sério) - Quando conheceres um rapaz ou um homem sei lá, não te atires logo. Conhece-o primeiro...
Eu limitei-me a olhar com cara de parva para ela...
Ela - Não estou a brincar!! Com o meu namorado foi assim. Eu conheci-o bem primeiro e só depois é que começamos a namorar.
Eu continuei calada a olhar...
Ela - Sabes... assim é melhor! Não tens surpresas. Olha eu por exemplo. O meu namorado era um bocado abusador... Agora já sabe que se abusa leva logo uma chapada...
Eu (quase a cair para o lado) - Abusador?????
Ela - Sim, sim!! Tem umas mãos muito abusadoras.
Eu - Ah... pois... tou a ver!
Ela entretanto mostra-me o que são mãos abusadoras... e eu ainda com m ais cara de parva devo ter ficado!
Ela - Mas agora ele já sabe... comigo não se pode meter. E o meu cunhado??? Tem menos um ano que eu e quando vou lá a casa, anda-se sempre a atirar a mim, para me beijar. Achas normal???
Eu - O.o Hum??????????
Ela - É, é... o raio do puto é doido! Noutro dia cravei-lhe as unhas no braço... Depois até tive medo que ele fosse contar à mãe, mas o meu namorado estava do meu lado. ufa!!
Eu - Pois...
Ela - Sabes... o meu namorado é esquisito. Ás vezes ele vai lá a casa... deita-se na minha cama e sou eu é que tenho que lá ir... tipo chegar cabeça para lhe dar um beijo, 'tas a ver?
Eu - 'Tou, 'tou...
Ela - Depois ainda tem a lata de dizer que eu é que fujo. Isto só comigo....
Eu - Bate-lhe!
Ela - Ah pois bato... isso nem duvides.

Passado um bocado...

Ela - Ele é alto. E veste-se de uma maneira que gosto. A minha sorte é ser alta também, senão para lhe dar um beijo era muito mau.
Eu - Pois...
Ela - Nós ainda não...
E faz uns gesto com a mão.... queria ela dizer, coiso coiso! E aqui sim, ia-me dando uma coisa má!
Ela - bem, tu vê lá é se arranjas um namorado, porque já estás na idade é de te casar!!!!!

Nem preciso dizer mais nada....
Apenas que a conversa foi com esta menina, e também será importante dizer que tem quase metade da minha idade....
E... pronto eu ponderei atirar-me pela janela.

E pensar que eu andei com ela ao colo, quando ela nasceu!!!!


Oh vida de encalhada!!!!!!!!!!!!!!!
Fiquei deprimida! 'Tou deprimida!
Ohhum...
Preciso de miminhos!

5 Comentários:

Sofia disse...

Não é justo :p
Estas miúdas sabem-na toda :S
Deprimi!!! Também quero miminhos :(

Miguel Ferreira disse...

ah e abusador mas ela q tem de ir atras dos beijos??? estranho...xD

Anónimo disse...

LOL é com cada história essa miúda :D

Jorge disse...

LOOL
Tá tudo de avesso hoje em dia...

Pétala disse...

DEZ anos?!?! é realmente assustador, é o que é!!