Coisas deprimentes - Parte III

Também tenho situações deprimentes ora vejam:

Deprimente é, eu mal tenha alguns encontros com alguém, quase me obrigarem a ter que apresentá-la a toda a família (é melhor esperarem sentados loool),

Deprimente é, eu mal tenha alguns encontros com alguém, me perguntarem como é que ela está... sim... é verdade... Reparem na pergunta de hoje do meu avô: “Então e a cachopa tá boa?”…

Deprimente é, irem a minha casa e convidarem toda a minha família... menos o namorado da minha irmã, e menos a namorada do meu irmão... mas a menina com quem tenho alguns encontros, essa sim é convidada...

Resumindo não faço a mínima ideia de como é que eles sabem que tenho encontros, podia ser com amigos do sexo masculino, não?... Estou a ver que os paparazzis não me largam!!! Isso sim é deprimente! loool

6 Comentários:

Anónimo disse...

lol, não vejo qual é a parte deprimente disso :p

É bom quererem saber se está tudo bem, afinal já tens 28 anos (acho eu...), se chegas aos 30 sem namorada e a morar em casas dos pais és maricas :p LOL
Estou a gozar mas há muita gente que pensa assim :p

Jorge disse...

Não é deprimente? Até eu quase que acredito que tenho namorada depois disso tudo... e afinal só tenho uma grande amiga...
É deprimente sim loool

Correcção: só tenho 27 mas a tua teoria tá certa, muita gente pensa assim.

Pétala disse...

O mais irónico deste blog é chamar-se "encalhados de sucesso" e de cada vez que uma pessoa o visita ouve o Rui Veloso a dizer que nunca se esqueceu não sei de quem...lolololol....

é engraçado :D

Anónimo disse...

Pétala, o facto de nunca se ter esquecido de alguém não quer dizer que não se seja encalhado :p

Fui eu que postei essa música mas sem nenhum motivo em especial, apenas porque gosto dela :) e há muita gente que eu nunca esqueci :p

Pétala disse...

Claro Nike! Compreendo-te muito bem... Também nunca esqueci nem nunca esquecerei muita gente boa que conheci e de quem tanto gostei um dia. A ironia está numa possível nostalgia que a música possa provocar.
De resto acho que qualquer encalhado de sucesso tem sucesso exactamente por recordar com alegria o que já viveu. Acho que não se consegue ter sucesso neste estado de vida quando se guarda mágoa e/ou rancor no coração :)

Ah! e sobre as amizades coloridas... é só uma opinião... confesso uma relativa dificuldade em pô-la em prática.... lololololol

Raio de Sol disse...

Oh Jorge se tivesses conversas com a miuda que me deu conselhos, ficavas bem mais deprimido! XD