Como prometido... a primeira prenda

Será que conseguimos sentir se estamos perante o amor da nossa vida a partir das prendas que ele nos dá?


Será que são elas que nos dão as dicas de que tipo de relação vão ter?


Será que serão elas a vossa imagem de como lidam com o mundo e de como os outros vos vêem?

Digo-vos que estas são muitas das questões que me preenchem a cabeça cada vez que olho para a primeira prenda que o Hugo me deu, poucos dias depois de nos termos conhecido e começado a namorar.
A minha mãe concordou plenamente ( tenho uma mãe estranha),
Os amigos acharam no mínimo caricato,
Para quem ela estava destinada não sei... nunca tive oportunidade de o apresentar,


Aqui está, como primeira prenda recebi um mini taco de basebol... já usado!

Disse ele que era para eu me defender quando estivesse sozinha em casa e no caso do meu ex aparecer para não deixar de lhe dar uso.
Ainda hoje permanece no mesmo sitio, local de fácil acesso no caso de intrusão. Ajusta-se perfeitamente à minha mão com o extra de ter o cordelinho que dá para agarrar melhor.

Será que demonstrei ser assim uma gaja tão violenta ou com tanta raiva acumulada?
Será que um dia num acesso de nervos não lhe dou com ele? E ele vai-se arrepender de mo ter oferecido.

A 2.ª prenda foi um anel de noivado, por isso acho que a imagem que ele tinha de mim deve ter melhorado um pouco.

5 Comentários:

Raio de Sol disse...

Ahhhhhhhhhhh não posso acreditar.
Pensei em 1000 coisas mas isto nunca me passou pela cabeça.
E pensar que lixei as mhs costas com uma coisas dessas na mao.. -.-"

Bem... Foi super original!!!! O Hugo é um homem chieo de ideias.
E promete-nos que quando lhe deres com ele, tiras umas fotos. :D

Sofia disse...

Bela prenda...mostrou com ele se preocupa contigo :p o amor é lindo :D

Sia disse...

xuif...romântico no minimo....

Jorge disse...

Prenda espectacular looool
Já o chegaste a usar quantas vezes?
Pela foto o Hugo deu-lhe muito uso...

Anónimo disse...

ehehe GRANDE prenda :D Dá-lhe uso ;)