MG3i

Já muito aqui se falou de G3i.
Eu nunca escondi que tinha uma paixão por eles. Também nunca soube explicar muito bem porquê, talvez por isso quase ninguém me tenha entendido.
Tem qualquer coisa de diferente! Qualquer coisa que me seduz… basta olhar para o vídeo que pus ontem. O homem tem 32 anos! É um G3i no seu melhor! Só aquela cara de puto… Não confundir cara de puto, com cara de copinho de leite. Nada a ver!!!! lol
E acho que com o vídeo de ontem, pelo menos algumas das meninas ficaram a perceber esta minha tara e apoiaram.
Assim sendo, a partir de hoje neste blog passa a existir um grupo chamado MG3i, malucas por gajos da 3ª idade, composto claro está, por meninas que tal como eu apreciam os meninos em questão…
E nada de pensar que basta ser um G3i para nós apreciarmos e gostarmos. Há avaliações rigorosas…

Para começar este grupo já tem 4 membros. Eu, a Sofia, a Filipa e a Gabriela.
Somos MG3i assumidas e com orgulho!!!

Meninas do MG3i … Qualquer achado que façam, avisem! :D


(rejeito qualquer tipo de acusações por andar a levar estas meninas para o maus caminhos. lol )

7 Comentários:

Luís disse...

"(rejeito qualquer tipo de acusações por andar a levar estas meninas para o maus caminhos. lol )"

Já me estragaste o comentário! xD

Gabriela... disse...

aiiiiiiii que vai cair o cabelo ao Jorge quando vir isto!!
Já meti o selo no meu blog pessoal!
Sou MG3i assumida

Sofia disse...

A Claudia mostrou-me a luz...MG3i de alma e coração...lol

Jorge disse...

Tou a ver que vou ter que pôr as minhas histórias horrorosas sobre as minhas conversas com os g3is...

Anónimo disse...

Se eu fosse um amigo meu meu, agora dizia: "Matem-se, vocês nem um da vossa idade arranjam quanto mais um mais velho!!"

Mas discordo dele, está provado que as mulheres se desenvolvem mais rápido que a maioria(notem bem, MAIORIA!) dos homens. É normal que queiram alguém mais maduro...

Também discordo de vocês acharem que quem não é G3i não serve. Conheço alguns G3i que por amor de deus... mas como nunca terei de ser eu a aturar nenhum (A não ser eu daqui a 5 anos e 2 meses LOL), boa sorte para vocês :)

Anónimo disse...

Oh Nike... Ninguém disse que quem não é G3i não serve... e tbm ninguem disse que todos os G3i serviam!
lol

Os G3i tem qualquer coisa... mas é so alguns! ;)

Anónimo disse...

Oh ya, mas também há alguns Ñ G3i, que também têm :p