"Há anos que vivo em celibato."

Essas são palavras de Lenny Kravitz… Este homem que já foi considerado o mais sexy do planeta, cujos romances tórridos com modelos e super estrelas foram bem documentados pelos médias, vive há três anos como celibatário. Kravitz procura uma nova forma de estar na vida, mais simples e espiritual.

“O desinteresse nunca foi a razão para que eu viva como celibatário há três anos. Estou interessado na espiritualidade e não nas coisas puramente carnais. Por isso espero pela minha futura esposa da forma como Deus quiser que seja. Eu sei que essa pessoa vai aparecer em breve na minha vida.”

Quem me conhece sabe que, nisso, penso como ele. Também já tive, e tenho, hipóteses para desencalhar… Mas espero e arrisco somente, por aquela que poderá ser a “tal”.


Fonte: Revista Focus

6 Comentários:

Pétala disse...

Isso deve ser então o que faz de ti um encalhado de sucesso e o que fará de ti um desencalhado feliz. Desencalhar por desencalhar não faz grande sentido, acho eu. Nenhum, aliás! Eu também estou de acordo com o Lenny Kravitz...

Luís disse...

Lá está! Pessoas que pensam tal como eu =D

Anónimo disse...

Eu acho que ele falou muito bem, mas conhecendo o que conheço dele, ou estava com uma grande moca ou bêbedo!

A focus é uma revista minimamente credível, não é como o 24 Horas, mas mesmo assim...

Acredito que haja muita gente a fazer isso, mas não creio que o Lenny Kravitz seja um deles. Mas atenção, é só a minha opinião...

Miguel Ferreira disse...

e daquelas coisas....tb vivo em celibato ha muito tempo..... sou encalhado e iss diz tudo....mas n me queixo pois acho que qdo se etiver c alguem deve ser c alguem de quem pelo menos se goste...... e acho q e possivel alguem mudar de opiniao.... s ele n s sentia feliz mudou as sua visao perante o mundo

_killing me softly_ disse...

Ainda bem que ainda existem homens a pensar assim ;)
E como alguem disse... desencalhar apenas por desencalhar, não faz sentido nenhum!
**

O Meu Mundo disse...

Concordo, claro!
Mas o Lenny Kravitz um dos homens mais sexys do planeta?!! Que mau gosto! LOOOl