"O fácil não se quer"

Hoje passei a tarde com a encalhada Filipa.
Mais uma a deprimir... e a rir bastante. Falamos de homens, de G3i, de relações, de encalhados, do blog, da vida, de nós...
E chegamos à parte em que a Filipa me diz o que um amigo lhe disse noutro dia.

" O fácil não se quer"

Ora isto falando de amores...
E com toda a razão!
As coisas fáceis não dão pica. Não dão aquele gozo especial... não dão luta.

Pelo menos pensamos as duas assim. Apesar de termos ideias bastante diferentes em relação ao amor, nisto estamos de acordo.
Será por isso que nos metemos sempre em coisas difíceis??

Hum...


5 Comentários:

Anónimo disse...

Discordo!

Prefiro o difícil, mas não descarto o fácil...

Acho que não estou em posição de descartar um amor fácil... nem eu nem ninguém, mas com o mal dos outros posso eu bem!

Jorge disse...

Eu tanto posso querer o facil como o dificil... Depende da pessoa.
Aliás pode haver "fácil" quando as duas pessoas sentem a mesma atracção não, ou quando as duas pessoas querem arriscar?

Anónimo disse...

Claro que sim! Ambos tem razão, mas isso nao dá luta... e eu gosto mm é dessa parte! XD

Sofia disse...

Também acho piada, mas quando o difícil se torna em impossivel não é nada bom :s o ideal mesmo é quando o sentimento e mútuo :D.

O Meu Mundo disse...

Concordo com a Sofia só pa variar...:P