Jogo Nike

Se eu fosse uma hora do dia, seria 0h00
Se eu fosse um planeta ou astro, lua
Se eu fosse uma direcção, norte
Se eu fosse um liquido, coca-cola
Se eu fosse um pecado, luxuria
Se eu fosse uma fruta, morangos
Se eu fosse uma flor, rosa
Se eu fosse um clima, tropical
Se eu fosse um instrumento musical, violino
Se eu fosse um elemento, fogo
Se eu fosse uma cor, vermelho
Se eu fosse um bicho, cão
Se eu fosse um som, Goooooooooooooolllllooooooooooooo do BENFICAAAAAAAAAAAAAAA
Se eu fosse uma musica, Damien Rice - The Blowers Daughter
Se eu fosse um estilo musical, house
Se eu fosse um sentimento, amor
Se eu fosse um livro, zahir
Se eu fosse uma comida, bacalhau à bras
Se eu fosse um lugar, ilha paradisíaca
Se eu fosse um gosto, doce
Se eu fosse um cheiro, boss bottled
Se eu fosse uma palavra, perfeição
Se eu fosse um verbo, amar
Se eu fosse um objecto, dildo!!! LOLOLOLOLOL tou a brincar, computador
Se eu fosse uma peça de roupa, cuecas de fio dental xD
Se eu fosse uma parte do corpo, músculo
Se eu fosse uma expressão facial, sorriso
Se eu fosse um personagem de desenho animado, timon
Se eu fosse um filme, serendipity
Se eu fosse uma forma, circulo
Se eu fosse um numero, 5
Se eu fosse uma estação, verão, mega fm, coimbra B, lolol
Se eu fosse uma frase, "Eu avisei-te..."

7 Comentários:

Jorge disse...

Cuecas de fio dental?
Também são cuecas boas! ^^
lool
(eu tb escolhi cuecas :P) loool

Anónimo disse...

Eu gostei da parte do golo do benfica!!! :D

c!nn@m0n disse...

violino?? tas mto clássico lolololol

teve piada :P

Anónimo disse...

violino é pala forma :p

c!nn@m0n disse...

eu vi logo que havia algum motivo desses :P

ta explicado Lol

O Meu Mundo disse...

Esse som é que é horrivel :P

Sia disse...

Lol nem comento :p lololol