Ritinha, Se eu fosse...

Se eu fosse uma hora do dia, seria meia noite
Se fosse um planeta ou astro, seria o Sol
Se eu fosse uma direcção, seria Sul
Se eu fosse um liquido, seria a água do mar
Se eu fosse um pecado, seria a gula ihihih
Se eu fosse uma fruta, seria morango
Se eu fosse uma flor, seria girassol
Se eu fosse um clima, seria quente
Se eu fosse um instrumento musical, seria uma bateria
Se eu fosse um elemento, seria fogo
Se eu fosse uma cor, seria rosa
Se eu fosse um bicho, seria uma leoa ou um porquinho :8)
Se eu fosse um som, seria o som dos passarinhos numa manhã de Primavera
Se eu fosse uma música, seria Bed of roses dos Bon Jovi
Se eu fosse um estilo musical, seria Samba
Se eu fosse um sentimento, seria Amizade
Se eu fosse um livro, seria "Poesia completa de Florbela Espanca"
Se eu fosse uma comida, seria Italiana
Se eu fosse um lugar, seria Amesterdão
Se eu fosse um gosto, seria doce
Se eu fosse um cheiro, seria o 212 men da Carolina Herrera
Se eu fossse uma palavra, seria Amo-te
Se eu fosse um verbo, seria ajudar
Se eu fosse um objecto, seria um livro
Se eu fosse uma peça de roupa, seria uns boxers eheheh :D
Se eu fosse uma parte do corpo, seria o pescoço
Se eu fosse uma expressão facial, seria um piscar de olhos ;)
Se eu fosse uma personagem de desenho animado, seria a Doris do Nemo
Se eu fosse um filme, seria uma comédia romantica
Se eu fosse uma forma, seria redonda
Se eu fosse um número, seria 7
Se eu fosse uma estação, seria Verão
Se eu fosse uma frase, seria "Tenho saudades tuas!"

(qualquer semelhança com as respostas dos outros é pura coincidencia...:P)

6 Comentários:

Sofia disse...

Gostei muito :)
Adoro a Doris :D

Beijinhos

Anónimo disse...

ah leoa ;)

Raio de Sol disse...

Eu cada vez gosto mais de ti!!!

Jorge disse...

Bateria pra instrumento musical!
Pelo o que vejo é mesmo tu!
Uma pessoa cheia de alegria e energia!

O Meu Mundo disse...

Oh vcs sao uns queridos!!! Eu...EU...quando vos vir vou esmagar-voooosss!!! loool

Luís disse...

212 men da Carolina Herrera, é o meu perfume xD