Não quebrando a corrente

Uma vez que já se anda a orientar e imaginar a minha festa de anos e os dias seguintes.
Eu já tomei a liberdade de me andar a actualizar sobre possíveis presentes que me podem dar...

Como adoro livros e sou cliente de várias loja recebo com frequência novidades e promoções e este foi um dos livros que me despertou curiosidade... principalmente pelas pessoas que comentaram.Que terá escrito a Biblía de Sissi assim de tão especial para até o Nuno Eiró vir comentar?

Bem e esta foi a minha doideira do dia, véspera de fim-semana prolongado.

7 Comentários:

Raio de Sol disse...

lool
Tbm já ouvi dizer mt bem desse livro!!
Mas nc li, só conheço mm é o blog.

Até Maio, esperamos mais posts deles, para nos orientarmos. ;)

Jorge disse...

Pois pois... essa maneira de pedir prendas indirectamente é muito interessante... loool

Anónimo disse...

Deve ser tão bom bom como "O meu pipi" :D eheh

Sofia disse...

Poe aqui uma lista do que gostavas de receber :p ...
pode ser que te calhe alguma coisa :)

Gabriela... disse...

Esse do meu PIPI fui seguidora dos tempos em que ele criou o blog!
Como eu adorava aquilo.
Conheces o da "Tua amiga"? a gaja é uma moca... costumava comentar no meu blog, mas agora que é famosa já não liga à classe inferior.
hehehe

Anónimo disse...

LOL então não conheço :D

Fartava-me de rir com aquilo eheheh

http://www.youtube.com/watch?v=EfTZcoPYKnM&feature=related

:D

Anónimo disse...

Sinopse

Chegou o livro dos preliminares. O livrinho que, por ter informação tão preciosa, deve ser guardado juntamente com a sua vida. São 100, sim 100, dicazinhas de extrema importância para todos quantos almejam o Nirvana sexual. Do toque ao beijo, da mama ao mamar, do depressa ao devagar, há de tudo na Bíblia de Sissi.
Margarida Rebelo Pinto reconhece que é "um guia hilariante e surpreendente para aqueles que pensam que já sabem tudo sobre sexo"; Fernando Alvim sugere e avisa: "Aprenda antes o que deve fazer depois"; Nuno Eiró, por seu lado, explica que "ao ler o livro da Sissi, os meus dedos ficaram colados às páginas..."