O sonho dos meninos aqui do blog era...

... ter uma gaja a dizer-lhe isto ao ouvido. (não necessariamente as do vídeo)




É importante saber o sinónimo do verbo devorar, no sentido que mais se aplica aqui:

Devorar: consumir depressa; comer com sofreguidão.

Portanto sendo assim a musica é:

" Come-me rápido... come-me com sofreguidão, do jeito que eu mais quero....
Come-me toda que eu não te quero com água na boca... "

Era ou não era meus queridos???


(Jorge, ninguém te mandou falar em post parvo... )

5 Comentários:

Miguel Ferreira disse...

Era??? Então mas agora as senhoras donas encalhadas é que sabem o que a gente quer??? isto realmente já não há respeito =P

Raio de Sol disse...

EU sei que era... :p

Jorge disse...

loool
Ui se era :P
Claro que depende da pessoa

Anónimo disse...

LLLLLLLLLOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLL

Mas o que é isto?!

Não preciso que me digam isto ao ouvido, basta olharem "daquele" jeito eheh

PS: Isto é muito pimba :p

Anónimo disse...

Eu sei q é pimba.. Mas só esta musicas é que combinam com letras destas!!! lol