O que acho da Sofia, Nike e da Rita

Sofia: A minha encalhadeusa!! Comecei a conhecer a Sofia, verdadeiramente, há muito pouco tempo. Menina pequena (mas só em tamanho), linda e fofa como eu gosto, a Sofia tem um grande coração, é muito segura das suas ideias, e a sua companhia é excelente!

Já tive o prazer de estar com ela, e espero voltar a repetir. Com ela, as horas passam num instante, fala-nos dos seus sonhos, conta-nos a sua vida atribulada, chega-se mesmo a viver aventuras com ela loool (essa é entre mim e ela).

A Sofia é divertida, directa, meiga. Digo directa, porque se olha, e vê que algo não é normal, pergunta. Não fica, por exemplo, a perguntar-se porque é que a pessoa que está a frente dela não é normal… Quer saber o porquê! loool Não é Sofia?

Resumindo, tenho tido muito prazer em conhecer a Sofia, é muito mais conversadora e interessante do que eu pensava, e ainda tenho muito a descobrir sobre ela, mas uma coisa é certa, sei que tenho ali uma excelente amiga. :)

Nike: Tirando os ESES e umas conversas sobre estafermos, ainda pouco falei com o Nike. O Nike parece-me uma pessoa divertida, franca. Gosta de festas e de se embebedar. Há outra coisa: O Nike deve ser obcecado por telemóveis e respectivas sms loool (Tou a brincar Nike).

Rita: Ainda não a conheço muito bem, mas a Rita parece-me uma excelente pessoa. Transmite uma grande alegria, tanto através do msn, como simplesmente através da suas fotos de Hi5 (Tive que ir espreitar Rita ;)).

Após visita ao seu Hi5, concluo e pergunto-me: A Rita é uma menina linda, divertida, com um sorriso lindo e um olhar meigo. Deve haver carradas de pessoas a pedir pizzas não?


Amanhã faço sobre mais alguns ;)

4 Comentários:

Anónimo disse...

gosto de me embebedar?! LOLOLOLOLOLOL

mas a parte das sms é verdade :p

O Meu Mundo disse...

Axo que acertaste em grde parte...
Por acado há carradas de gente a pedir pizza...mas não sei se será por isso que dizes :P pk se fosse...pk continuo "encalhada"?! :/
Beijao*

O Meu Mundo disse...

Axo que acertaste em grde parte...
Por acado há carradas de gente a pedir pizza...mas não sei se será por isso que dizes :P pk se fosse...pk continuo "encalhada"?! :/
Beijao*

Sofia disse...

Obrigada por tudo o que disseste sobre mim :) Podes sempre contar comigo, tens sido um bom amigo.

Beijinhos