Um Grande Obrigada!

No dia sete fez cinco meses que este blog nasceu.
De todos os que começaram comigo, continuam a Filipa, o Pedro, o Jorge, o Mike e apesar de ela não vir cá a Elisa.
Outros por cá passaram, mas optaram pela saída, por diversas razoes. À Íris, ao Marco, à Lena e ao João, muito obrigada pelo tempo que estiveram connosco.
O que no início era um blog pequeno e com pessoas que apenas eu conhecia, com o tempo e com a preciosa ajuda do Jorge, cresceu e a prova disso é termos aqui pessoas de varias partes do país.
Começamos a crescer quando convidei a Gabriela para ser a nossa desencalhada conselheira, visto que dá sempre jeito ter alguém desencalhado para nos ajudar quando precisamos.
Com ela vieram a Lia, a Sofia (leitoras dos seus blogs) e o Hugo, o marido
dela que é o nosso oficial desencalhado conselheiro.
Continuamos a crescer com a publicidade que o Jorge fez no hi5. E isso foi um grande salto, para o “sucesso” que temos hoje. Temos praticamente cem visitas diárias. Em pouco tempo ultrapassamos as onze mil e quinhentas visitas.
Em pouco tempo passamos a ter pessoas totalmente desconhecidas, mas dispostas a entrar nesta grande família que nos tornamos.
E tenho a certeza que o Jorge concorda comigo, já que decidi dividir o trabalho com ele, que apesar do trabalho que temos com isto, é maravilhoso ver o blog crescer, ver nos dias do ESE todos a entrar antes das nove e meia, outros a dizerem que estão prontos, outros a perguntarem se demora, outros a fazer um grande esforço para poderem estar presentes…
A todos o meu muito obrigada, mas um obrigada muito especial ao Jorge, à Filipa, ao Mike, à Gabi, à Sofia, à Ritinha, ao Nike, ao Luís e à Sia, por tudo o que têm dado ao blog…

E quando saírem do blog (por desencalharem, claro está) que estas amizades não acabem nunca!!

7 Comentários:

Sofia disse...

É muito bom pertencer a este blog :)

Aproveito também para agradecer a todos que tem sido tão simpáticos comigo :) e a ti Cláudia em especial por todo o carinho e tempo que nos dedicas :)

Beijinhos

Jorge disse...

Ohh.. Cláudia...
Soube-me tão bem este teu obrigado :)
E já sabes que a nossa amizade nunca irá acabar! ;)

Beijinhos*

Marco Guerra disse...

Antes de mais nao quero o meu obrigado sabes que isso nao existe para nos grrrr :P

5 meses que mais parceram dias o tempo passou tao rapido uns sairam outros entraram e o blog continuou em crescimento fui passando por aqui semrpe que podia alem do tempo ser tao pouco como te disse :( mas o que importa e que o blog cresce a cada dia com novas pessoas :)

E irá crescer em breve com a entrada de alguém hehehe :P

O Meu Mundo disse...

Eu é que agradeço, porque se não fosses tu eu não estaria aqui...
Fica aqui a promessa que se desencalhar nunca vos vou esquecer, e estas amizades não acabarão!
Beijão a todos*

Anónimo disse...

Eu desencalhar?! Mas quem é que me quer? :p

Não tens que agradecer, tenho pouco tempo livre, mas é um prazer partilha lo com vocês :)

Beijinhos e abraços

Miguel Ferreira disse...

Pois claro que na remota hipotese de eu desencalhar nao vou querer perder as amizades... digo mais ... te vou encobrir esse facto pra poder continuar a estar no meio de vos xD

Sia disse...

lol acho k farei o msm k o mike mas olha tb 1º que alguém me ature...eheheh depois do Ese dontem voces sabem bem que cmg ao acordar (ou pra dormir...) teem k ter um especial cuidado cmg se n acabo a ir pra rua de pijama...:p eheheh por akaso já me aconteceu ir de chinelos :x