Obrigada! :)

A esta hora já não consigo escrever com muita coerência, principalmente porque me dói a cabeça por conta do esforço que fiz durante o dia e o serão para não pensar em certos males. Normalmente sou feliz a pensar, mas tenho noção que por vezes é melhor parar o pensamento: isso é quando pensar nos leva para um local escuro e confuso. Aí há que parar o pensamento, e fazer por distrair a mente.

Bom, mas pouco importa! O importante é o que me leva a deixar o meu primeiro 'post': obrigada pelo convite! Espero que consigamos todos ter sucesso como encalhados, para que no momento de desencalhar possamos ser mais felizes ainda. Sou apologista que devemos fazer por ser felizes sozinhos e sem nada! Assim quando tivermos alguém ou algo mais, seremos ainda mais felizes.

Claro que não é fácil! Requer esforço, mas considero que é possível :):):)

(se me acharem louca, digam! lol)

6 Comentários:

Jorge disse...

Muito bem vinda!

Sofia disse...

Bem vinda :)

Anónimo disse...

É um prazer tão grande, mas tão grande ter-te aqui.

**

O Meu Mundo disse...

Bem vinda lindaaa! Gostei de falar ctg ;) e concordo quando dizes que 1º temos de ser felizes sozinhos...é isso que tenho feito! Mas continuo "à espera" de ajudar na felicidade de outra pessoa :P

Anónimo disse...

Bem vinda :)

Acho k tens toda a razão :)

beijinhos

Anónimo disse...

:):):):):):):):):):):):):)

Obrigada a todos pelas boas vindas!!

(estou um pouco corada e portanto sem palavras, lol)

:):):):):):):):):):):):):)