Sabem o que acho de vocês???

Gostava de poder falar de todos, mas muitos nem conheço!
Assim sendo vou falar de quem tem estado mais presente no blog e nos ESEs… Sofia, Gabriela, Ritinha, Filipa, Sia, Jorge, Nike, Mike e Luís. Dos outros falarei quando voltarem (por exemplo da Lia e do Pedro)
Primeiro as meninas…
Filipa
A minha primita que esta nisto comigo desde o inicio. Foi em conversa com ela que tive a ideia de criar o blog. Muito não posso dizer porque já somos amigas desde bebés! :D
É como se fosse a minha manita mais nova. Passamos tempos maravilhosos na escola, dos quais tenho imensas saudades. Mas a vida é assim… Não para e seguimos caminhos diferentes… Em nada mudou o que nos une!

Gabriela
Uma Grande Grande Grande Mulher. Uma das pessoas que eu mais admiro! Tem uma força incrível. Encara tudo de frente, sem o menor medo. Ama a vida e sabe ama-la!
É a minha grande companhia todos os dias, há vários meses. Ouve-me, atura-me, dá-me conselhos, partilha uma vida comigo…
Orgulho-me imenso dela. Acho que ela nem imagina o quanto.
Conhece-la foi das melhores coisas que me aconteceu no ano passado!!!

Sofia
Numa palavra definiria a Sofia. Doce!
Acho que encontrei a minha alma gémea. É incrível o quanto somos parecidas. Como sentimos as mesmas coisas de maneira igual, como temos os mesmos medos… já lhe disse algumas vezes que às vezes me vejo no que ela escreve.
Para quem a conhece a primeira impressão é que ela é muito caladinha. Foi a que eu tive!
Mas afinal não… comecei a meter-me com ela e os nossos mundos foram-se entrelaçando… a minha alma gémea é super meiguinha, divertida, compreensiva, e muito simples! Tal e qual como eu gosto das pessoas…

Ritinha
A Ritinha eu acho que é daquelas pessoas que basta ela dizer Olá, que se gosta logo dela.
Comigo pelo menos foi assim. Simpatizei com ela desde o primeiro email. Adorei mesmo! Cativou-me desde logo com uma simples candidatura.
Depois, o resto veio por acréscimo.
Se já tinha uma ideia boa dela, passei a ter uma ideia ainda melhor. A Ritinha tem um sorriso lindo, uma boa disposição maravilhosa, é super querida…
E esta ideia tem tendência a melhorar!!!

Sia
Pouco poderei dizer, porque praticamente que não falei com ela. Mas do que vi parece ser uma menina super divertida, sempre na boa, sem stress e que adora viver.

Agora os meninos…

Luís
Começo por ele porque é o que conheço há mais tempo. Não vou explicar porquê… nós cá sabemos. Coisas de miúdos. Lol
É giro porque conheço o luís há imenso tempo e é logo o que mora mais longe de mim.
Já lá vão uns bons anitos e sempre tive uma ideia dele muito boa. Sempre o achei um menino com cabecinha, que sabe o que quer. É inteligente, simples, divertido e é fofo, porque se fosse um desenho animado queria ser o Ruca.
Portanto o Luís é fofinho! :D

Mike
O meu pequenino preferido!
Ele às vezes acha que eu não gosto dele, mas eu gosto e muito!
Não é por acaso, que é só a ele que dou beijinhos de chocolate. Não é por acaso que é só a ele que eu chamo chocolatinho.
É tudo porque ele é um menino muito especial, meigo, divertido… por quem eu tenho um carinho enorme… e é bom vê-lo “crescer” connosco.
Se não fosse ele quem animava os ESEs?

Nike
Bom o Nike… uns dias é um doce outros é uma peste!
Já o conheço há muito tempo, mas há uns tempos para cá falávamos quando um de nós fazia anos. O que é giro! Lol
Aqui a peste, é um menino muito compreensivo (quando quer), meigo (quando quer), sempre divertido, sempre bem disposto (até mesmo quando está de ressaca).
É um fraquito, que só quer é festa, mas tirando isso é extremamente querido.
E pronto, eu gosto de me meter com ele, porque ele dá-me luta!
É uma pestinha docinha!!! :D

Jorge
É o que conheço há menos tempo. Só o conheci mesmo por causa do blog e por lhe dizer bom dia e boa tarde ocasionalmente.
E é difícil falar dele. Escorpião, tal como eu, é bastante parecido comigo. Esquisito, complicado… enfim…
Tirando isso, é inteligente, é compreensivo, muito amigo, é alguém em quem se pode confiar, é divertido, meigo… e a única tentativa que fez para ser fofo, foi uma tentativa mais que falhada. Lol

E pronto, fartei-me de escrever... para variar!!!

7 Comentários:

O Meu Mundo disse...

És mesmo uma querida, sem dúvida!!! Gosto mt de ti :D Muaaahh!!!*******

Anónimo disse...

sou um doce xD

gostei :)

Sia disse...

lolol
super divertida??n sei:p nc aki ng me viu c mau feitio ou ao acordar:p lool

Luís disse...

Ora bem, tenho pena mas neste jogo axo que não vou poder participar porque não conheço quase nada de ninguém e não iria fazer um post só para falar de uma pessoa. Assim digo-o já aqui. Essa pessoa é a Cláudia, é a unica de quem posso falar. Acho-a um apessoa simples, com aquilo que quer muito bem definido na sua cabeça, e que luta para o conseguir. É divertida e acho-a uma rapariga muito bonita por dentro e por fora. Resumindo é alguém que qualquer pessoa gostaria de ter o previlégio de conhecer. É unica. O unico defeito é aquele benfica que ela teima em adorar, mas pronto... =p Axo que já chega porque este comentário já devia ser suficiente para um post :x xD
Quanto aos outros, um dia direi ;)

Luís disse...

Ah gostei do ser fofo :D
O Jorge vai odiar-me :s
xD

Jorge disse...

Esquesito eu? Olha-me esta!
O Luís é fofo? Que raio! Então e eu?
looool

Gostei Cláudia! ;)

Sofia disse...

Adorei Claudia, mesmo :) Obrigada pelas tuas lindas palavras...nem imaginas como foi bom conhecer.te :) (não posso escrever mais, quero guardar para o o meu post)

Beijinhos