De volta...

Olá pessoal!

Peço desculpa pela ausência, mas como já perceberam foi por um bom motivo!

Antes de mais tenho de referir a surpresa que me fizeram! Não estava nada à espera. Foi muitooo bom! =D

Ía eu a passear com o Nike no Dolce Vita...quando ele me diz: " e se passasses por alguém que achavas que conhecias, achas que irias reconhecer?!" (ou qualquer coisas assim do género lol) E eu: Hum?! Meio baralhada... Ele diz-me: "Olha pra trás!" Quando vejo: a Claudia, a Sofia e o Jorge! Os 3! =D =D =D e eu reconheci-os!!! =D Foi tãoooo giro!

A Claudia tem aquele ar doce, tal e qual como eu imaginava... E a Sofia e o Jorge simpáticos e bem dispostos! Opah, gostei muito mesmo! Obrigada! (e deram-me umas prendinhas que adorei!!!)

Ah! Não posso deixar de dizer que também conheci a Filipa...linda! Simpática! Sorridente! Adorei conhecê-la! E tal como previa, tivémos sempre conversa!!! :)

O que poderei dizer mais da minha estadia por Coimbra?! Que adoreii! Adorei o espírito académico, adorei o tempo =D , adorei a companhia ohhum...Foi tudo quase perfeito! Agora...aguardo a vossa visita ao "meu" Algarve!

Beijinhos*

P.s. - Ainda estou à espera do cabo pra passar a nossa linda foto para o computador! =D

6 Comentários:

Raio de Sol disse...

Ritinha....EU ADOREI!!!!!
Ja sabes! Pena não poderes estar sempre aqui!
E já agora desculpa lá a mentirinha, mas para a surpresa dar certo tinha que ser.

Beijaooo

Jorge disse...

Eu quero a foto!!! lool
Foi muito bom conhecer-te Rita :)

Anónimo disse...

tb gostei de te ter cá ohhum

Luís disse...

Ritinha foi muito giro ter-te cá connosco :x

Marco Guerra disse...

estiveste a 30 minutos e eu nao te cunheci ohummm :(

ade haver mais opurtunidades :)
Coimbra fascina hehehe

Beijinho

Gabriela... disse...

Eu quero ver essas fotos!!
Daqui a poucos dias sou eu que vou conhecer alguns... sim porque de todos eu só conheço a Sofia... e o Hugo! lol