Coisas deprimentes - Parte III

Lembram-se desta miuda?????
Ok... encalhados do meu coração, respirem fundo....
A criatura na semana passada continuava feliz da vida com o seu namorado. Mas claro está que ter uma relação tão profunda com 10 anos, não é coisa fácil... E há sempre alturas em que nem tudo corre bem. A vida aos 10 anos é bastente complicada, carregada de problemas e preocupações... E com isto chegou o fim do namoro.
Que tragédia na vida de uma miuda com 10 anos!!!
Pois sim...
Para agravar ainda mais o meu estado de encalhada deprimida, a pirralha esta semana arranjou outro namorado!

Nada como mudar de ares!!!

E agora eu pergunto... Que mal fiz eu????????????

3 Comentários:

Anónimo disse...

Ela kando tiver 15 anos ja deve ter tido mais namorados k eu tive namoradas :p

Jorge disse...

lool
Aprende com ela Cláudia!

Miguel Ferreira disse...

lol...my god.... e muito dada a garota ta visto..... xD