O que me faz feliz

Ora bem, cá estou eu para escrever sobre algumas das coisas que me fazem feliz.
Escrevo sobre isto porque foi o desafio proposto pelo meu par :)

Então aqui vão elas :D

...o amor
...estar apaixonado
...um belo dia de sol
...dias de calor insuportável
...a brisa do mar
...o Benfica ganhar jogos ohhum
...saber que há pessoas que me dão valor e gostam de mim tal e qual eu sou
...um bebé a rir-se à desgarrada
...chegar a casa e sentir o cheiro de alguma comida que eu gosto

Há muitas mais, mas de momento só me surgiram estas :p

8 Comentários:

VanessaGuerra disse...

Olá venho te perguntar se queres fazer parte da grande equipa da oriflame como revendedora.. é optimo para ganhar um dinheiro extra e conseguir aqueles produtos que adoramos por um preço baixissimo... fala comigo se estiveres interessada.. beijinhos

Luís disse...

LOL?

Anónimo disse...

(em relação ao 1º comentário)
Boa Nike! Não estás interessada?
Fazia-te bem e ganhavas rios de dinheiro loool
Beijinhos
looool

Ah pois o Nike é um gajo não é?
Pelo menos pareceu-me qd estive com ele lool
PS: Gostei do post ;)

Anónimo disse...

O vanessa guerra, não quero obrigado :p não é coisa que me atraia muito :p

Pétala disse...

Nike... realmente não te estou a ver 'interessada'! lol

A Vanessa Guerra deve andar a escrever a torto e a direito o mesmo comentário, é o que suspeito.

Também gosto dos dias de calor insurportável!!!! Que saudades!! É que nem uma Primavera decente... ou então ando distraída....

VanessaGuerra disse...

olá.. por incrivel que pareça já há homens neste tipo de negocios... mas muito obrigado na mesma lol.. beijinhos

Marco Guerra disse...

ganda Nike temos coisas em comum hehehe

alias estes pontos temos todos lool
mas o Benfica ganhar só sobes na minha conssideração ;)

abrazzi

O Meu Mundo disse...

É melhor não me fazerem falar em Benfica...:x