Eu e a GNR, de novo!

Já cheguei à conclusão que devo ter cara de criminosa ou qualquer coisa assim.
Onde estiver a GNR eu tenho que parar. Não falho uma!!
Ontem lá estava o senhor a fazer sinal, para eu parar. Já nem precisam dizer o que precisam, porque já ando tão habituada que quando pedem as coisas já as tenho na mão.
O outro GNR era muito mas muito mais jeitoso e era um G3i quase perfeito, este era G2i... mas vá, há falta de melhor.........
Muito se riu o rapaz!!! Apesar de me mandarem parar sempre, tem-me calhado sempre uns gnr todos engraçados. Nisso sou uma gaja de sorte...
Tudo normal... Até à hora em que o senhor me manda embora. O meu carro não queria pegar! Já é normal isto acontecer, mas já há muito tempo que não acontecia. Tentei, tentei... Nada!! E o homem ao meu lado a perguntar o que se passa, se preciso de ajuda...
Estive lá um bocadito na conversa com ele, até que o carro pegou. Pela segunda vez, desejou boa viagem e eu disse:

- Vai ser óptima, tendo em conta que estou a menos de 3 metros de casa!!


Mas pronto, até hoje ainda não esqueci os miminhos do outro.. Hummmm...

4 Comentários:

Anónimo disse...

ninguem é parado a 3 metros de casa :p

Luís disse...

Podias ter pedido ajuda pra empurrar o carro :p

Jorge disse...

A 3 metros de casa eu não ficava a espera que ele pegasse lol
Estacionava-o mais ou menos e lá ia eu :P

Marco Guerra disse...

andas a ser mandada parar muitas vezes andas andas :P
será que achem estranho não verem ninguem ao volante e mandem parar para confirmar???:S:S:S
Para mim eles são artistas olham para ti e penssam "tens de parar meninas lindas não passa uma" e mandam parar :P:P

agora o carro não pegar vai lá vai isso deves ser tu ficas tão nervosa com essa raça de G3I que até te atrapalhas a dar à chave hahaha

Beijinho :)