Alternativas...

Um dia destes em conversa com o encalhado Marco e enquanto ele se ausentou um bocadinho eu fiquei a ler uma revista, já super antiga, e achei lá esta ... coisa maravilhosa. (???????)

"Um americano disse que teve relações sexuais com mais de 1000 veículos. o homem afirmou que teve a sua primeira relação sexual com um carro aos 15 anos e desde então, nunca mais se sentiu atraído por mulheres ou homens."


Alguém me pode explicar isto...
Alguém me pode fazer um desenho ou qualquer coisa assim?????

Meninos do blog vejam lá se aprendem, é sempre uma alternativa! Aposto que os carros nunca vão ter dor de cabeça!! ;)

3 Comentários:

Anónimo disse...

experimentem e num carro a gasoleo mas daqueles antigos deve dar uma boa opção hahaha

Luís disse...

Mas como é que ele faz isso? Usa o tubo de escape? O depósito do combustível?? Ou será que usa o manipulo das mudanças? :| Acho que não quero saber a resposta! :|

Anónimo disse...

essa das dores de cabeça... é a pior desculpa do mundo, porque o sexo faz dilatar as veias do cérebro e alivia a dor de cabeça... por isso, mulher k usa esse argumento... :p