O fim oficial do ESE ao domingo...

Pois é, ontem foi mais um ESE, com os mesmos de sempre para não variar. Apenas eu, o Nike e o Luís... (a Ritinha avisou que não vinha, assim como o Marco)
Falamos do blog e de como ele está cada vez mais a morrer. Falamos dos ESEs em que antes éramos tantos e agora cada vez menos. Falamos do que construimos e aos poucos está a desaparecer.
Por isso mesmo decidimos acabar com o ESE ao domingo e não marcamos novo dia. Ficou decidido que irá haver ESE sempre que um de nós queira e sempre que estejam online alguns encalhados.
Espero que assim isto melhore....

Obrigada aos dois pela companhia! ;)

5 Comentários:

Luís disse...

Tenho pena de ver como as coisas estão. Mas pronto, quando houver ESES lá estou eu :p

Jorge disse...

Pois... é pena tudo estar a acabar... eu avisei a Cláudia que não poderia participar mais ao Domingo...
E a verdade é que o tempo livre é muito diferente quando namorámos... Quase nunca estou no Msn por exemplo...
Mas pronto, estou muito feliz como estou, mas triste por ver que isto está a morrer aos poucos.

Abraços a todos e lutem por isto!

Anónimo disse...

Em parte também eu tenho contribuido para esta ausencia em ESES mas como a Cláudia sabe não me tem sido possivel estar presente desde que fui a Santiago de Compostela não participei em mais nenhum pois os fins de semana tem sido complicados devido ao vicio...
Ontem penssei muito sinceramente vir pois tenho saudades do tempo em que nos riamos ate cair para o lado mas foi impossivel como já expliquei à Claudia sai no sabado de casa as 23 horas para partir por volta das 3.30H da manhã para o Caramnulinho com mais 20 amigos tal como eu loucos do BTT como tal ontem mandei sms a avisar que nao viria a net e ja estava mais a durmir que acurdado...

Tenho pena que isto assim esteja mas o que é certo é que está :(

Tenho esperança...

Anónimo disse...

Tudo tem um inicio, meio e um fim...

Esperemos que este não seja o inicio do fim!

O Meu Mundo disse...

Nem sei que diga... :( Fico triste, mas estarei presente sempre que possa quando houver ESE´s...ultimamente tb n se tenho conseguido ir...:(