Fim? Morte?

Ta mal! Qual fim? Pode no máximo ter estado suspenso!

É preciso um G3i para vos dar uns safanões e animar isto?

So vos dou uma desculpa (e mesmo assim fraca) para se afastarem, que é desencalhar, as vezes a parceira/o pode n gostar de "concorrencia online" (seja la o que isso for)

E como encalhar não é o fim do mundo ou da vida, toca a animar, conviver, divertir!!! Se não pessoalmente que a distãncia é grande, então no Blog!!! MSN!!! tantos meios de comunicação disponiveis! Não se fechem, é um erro mt grande ! Libertem-se!! É a melhor sensação que existe!!! (bem bem n estou a falar em libertar gazes!!) Libertem-se de preconceitos, tabús, vergonhas. Façam "asneira", voltem a ser crianças, vivam como se n houvessem preocupações, e só assim poderão ser felizes!

Eu posso não ser exemplo para ninguém mas ... sei do que falo .. escrevo ... teclo .. errr bem... n ha mais cerveja pra mesa 5!!!


Té logo!!!

4 Comentários:

Anónimo disse...

Era de um G3i que isto tava a precisar!
E de um incentivo assim tambem! :D

Anónimo disse...

lol é assim mm xD

isto precisa de gente nova, mt gente nova :p (Nova no blog, n é em termos de idade :p)

Anónimo disse...

manda vir uma bejeca hehehe que eu ja estou ca lool

Anónimo disse...

manda vir uma bejeca hehehe que eu ja estou ca lool