O AmigaMAN

Não se deixem enganar pelo "Amiga" no meu nick, pois sou de facto homem!!

Ora vamos lá à apresentação!

Sou o Pedro (AmigaMAN), sou da colheita vintage de 1977 e sou um encalhado de sucesso!
Digo de sucesso porque é o melhor que faço looool (brincadeira)

Sou da proclamada "Terra das gajas bouas" (in Gato Fedorento) Ermesinde!! E nem assim desencalho :p

Tenho como profissão Electricista de Automóveis (Oficial de 1ª ui, só classe)
Ca por casa la vou fazendo uns servicinhos extra e tenho também um negociozito online

No meio de tanta coisa pouco tempo tenho para desencalhar!!! Mas, creio que tudo se resolve a seu tempo, e ser encalhado não é o fim do mundo como dantes eu pensava!!

Axo que ja tou a passar a "margem" de apresentação e a ir para outros temas, mas paciencia.

Ja chega.. não?

Também n escrevi nada de mais!

:)

Pedro Santos aka AmigaMAN

www.amigaman.net

6 Comentários:

AmigaMAN disse...

ui, esqueci-me!!
Podem adicionar no MSN e HI5

pedronpsantos@gmail.com

http://AmigaMAN.hi5.com

Jorge disse...

Bemvindo ;)

Marco Guerra disse...

bem vindo Pedro ;)
espero que tal como nos passes por aqui bons e belos momentos :)

Viva o norte carago :)
Não sou do norte lol mas gosto hehehe

Abraço

Luís disse...

Mais ummmm! Bem vindo Pedro xD

Anónimo disse...

Bem vindo :)

Pode ser que animes isto que anda mt morto :p

O Meu Mundo disse...

Ainda venho a tempo..bem vindo Pedro ;)*