Desespero

Tenho convivido nestes últimos tempos com uma pessoa que me faz pensar... Não pelas melhores razões!
Imaginem uma pessoa, encalhada há muito muito tempo... E que um dia se levanta e põe na cabeça que tem que desencalhar O-MAIS-RÁPIDO-POSSÍVEL!
Estou a falar de um homem, para ser mais precisa. Um homem que se cansou de ter a vida vazia e sem sentido. Um homem que arranjou a pior forma de dar sentido à vida.
Escolheu a "vitima" sem ver se era mesmo aquilo que queria. E atacou...
"Ela" no principio gostou de ter alguém a deseja-la. Mas ele fez tudo errado achando que estava certo.
Pensava apenas nele e na vontade de ter alguém. Passou a pressiona-la. Sem exagerar mandava-lhe mais de 300 mensagens por dia. Ela ignorava... Passou a ligar-lhe também umas quantas vezes por dia. Ela ignorava...
Arranjou 1001 formas de a tentar conquistar. Continuou a fazer tudo errado...
Agora... Dá-se ao luxo de ela gozar com ele, humilha-lo, chamar-lhe nomes, mentir-lhe descaradamente, ser má e bruta e ele achar que é ela que se está a aproximar.
Não adianta eu dizer que não. Ele acredita sim e tem a certeza que ela vai ser dele.

Até que ponto a vida de encalhado "atrofia" assim a cabeça de uma pessoa?
(e ele não é nenhum miúdo...)

3 Comentários:

Gabriela... disse...

Eu acho que pode chegar a esses extremos.
A necessidade de ter alguém poderá toldar a nossa consciência do que é certo e natural... já vi este filme também!
E será que ele vai abrir os olhos? Mesmo que toda a gente o alerte para a realidade que ele não quer ver nem sentir.
Espermos para ver.

Jorge disse...

Eu era encalhado há muito tempo e acho que não estava a ficar atrofiado lol
Mas cada caso é um caso...

Anónimo disse...

Bem cada um "sofre" e penssa a sua maneira de uma forma ou de outra este podera ser um caso unico ou quem sabe haverá mais por aí escondidos de pessoas que tem alguns receios de mostrar o que lhes vai na alma...
Sei o que é estar sem alguém em certas alturas da vida estou em fase deprimente por o passado ter invadido o meu presente e me fazer recordar sorrisos e lágrimas derramadas em outras alturas olhar para o lado e parcer que aquele alguém está aqui comigo sem estar sem nunca mais voltar a estar mas tento levar a minha vida em frente sózinho penssando que sou livre fasso o que quero nao tenho de dizer nada ninguem mas não estou livre de amanhã acordar com uma paranoia destas (espero bem que nao pois nao e facil decerteza).

O amor é cego e nota-se neste teu post mas estar a atacar a presa sem sequer saber se realmente é aquilo que quer se ela será mesmo a pessoa ideal sinceramente não é a melhor solução.

Ahhhh não será o referido homem masoquista?? É que ao ver o que ela lhe faz e ele achar que se está a aproximar poderá estar aqui um caso de masoquismo...