2008 já vai...

Como 2008 está quase a ir, venho aqui deixar umas palavras aceitando assim o desafio da Di.

Poderia encarar este ano como mais um que passou...mas, isso era resumir 365 dias a duas ou três palavras, então não o encaro assim, encaro como mais um que carreguei.
Carreguei nos bons e maus momentos, carreguei-o na idade que cada vez é mais pesada...ou talvez não...
Este ano irei resumi-lo a pensamentos, sim pensamentos e existências quem não tem ou teve?
Pensei poder contar com algumas pessoas que um dia ajudei, mas enganei-me...
Pensei que iria desencalhar em certa parte do ano, mas mais uma vez enganei-me...
Pensei que iria ser milionário, mas enganei-me bastante...
Afinal, pensei tanta coisa, existiram tantas outras coisas, terá sido tudo um engano?
Não, nada disso, não foram só enganos, também existiram momentos felizes, sonhos concretizados, lágrimas de felicidade e tristeza, sorrisos sinceros e outros nem por isso, abraços, abracinhos e abrações, beijos e beijinhos e afins...Uiiii tanta coisa que se passou.

Mas o importante são os momentos bons, são esses que quero levar para 2009, alguns deles só no próximo ano se poderão concretizar, assim o espero.
Deste ano levo alguns sonhos concretizados e momentos que marcaram a minha vida positivamente, a chegada a Santiago de Compostela passados 2 dias e meio indo de bike em autonomia total, pelos caminhos Portugueses...que momento.
Não menos importante, os caminhos de Fátima, um dia e meio também em autonomia total...momento único chegar e ter meus pais e mano à minha espera.
As serras que conheci por o nosso país...Marão, Serra da Estrela, Lousã, Caramulo, pedalando debaixo de neve e nunca esquecendo o meu Bussaco.
Outras partes do país por onde pedalei.
Isto resumindo-se a 6124 kms de norte a Sul do nosso Portugal.

Deixando as bikes, pois nem só de bike fui feliz este ano...
Os momentos que passei com os Amigos, o regresso à escola para tentar o 12º ano, os concertos da minha banda de eleição Xutos e Pontapés que vi, a pesca desportiva, sim um vicio antigo como agora lhe chamo, a família que tenho e da qual tanto me orgulho, as horas que passei na net a falar com o pessoal, algumas conversas mais interessantes outras nem por isso, os sorrisos que ofereci, de todos quantos me ofereceram momentos felizes de ti, de ti, daquele e do outro...

Hoje por tudo isto e muito mais sinto-me feliz...e a vocês todos, todos, desejo um óptimo 2009 com tudo de bom que mais queiram, se são desencalhados muitas felicidades, se tal como eu continuam encalhados, felicidades também e que 2009 seja o ano de passar para as estatísticas daqueles que namoram...


FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZ 2009

4 Comentários:

Raio de Sol disse...

Adorei!!!!!
E foi bom, fazer parte da tua vida mais um ano!
*

O Meu Mundo disse...

Gostei muito! Obrigada! ;)

Falta-te a Serra do Caldeirão :P

Beijinhos e um óptimo 2009! :)

Marco Guerra disse...

Infelizmente ainda me faltam algumas :( mas com o tempo irão ser conquistadas :P espero este ano conquistar a Torre na serra da estrela por estrada hehehe haja pernas lool

Jorge disse...

Muito bem!
Não sei como consegues fazer estes quilómetros todos :P

Abraço Marco, e um feliz 2009!