Adeus 2008!

Com alguma tristeza despeço-me de 2008...deste ano que eu posso considerar positivo!
As minhas Amigas de sempre estiveram sempre comigo quando precisei, aproximei-me de outras pessoas que agora posso considerar Amigas, conheci novas pessoas...apaixonei-me...e "desapaixonei-me"...essa coisa do Amor (o Amor por alguém do sexo oposto, aquele Amor pela pessoa certa...) ainda continuam a ser um mistério para mim...e também continuo sem me preocupar com isso! Surpreendi-me e desiludi-me! Chorei, chorei muito...não porque a vida me correu mal, mas porque (descobri!) a minha inteligência emocional é algo que me ultrapassa e um dos meus objectivos para o próximo ano é precisamente tratar disto! Também ri muito...nada me faz mais feliz que o meu curso! Continuo a amá-lo como da primeira vez que descobri que ser Educadora Social é o meu futuro! Trajar, o orgulho!...
Olho para trás e realmente...foi um ano muito bom! Consegui alcançar quase todos os objectivos a que me propus...viajei, mais do que pensei que fosse possível...diverti-me...realizei um dos maiores sonhos da minha vida: ver os Bon Jovi ao vivo! A dança latina fez temporariamente parte dos meus dias, e tenho a certeza que mais tarde fará parte da minha vida...Passei de ano, não fui a nenhum exame...os meus avós continuam com saúde, e as relações familiares já foram bem piores...Também trabalhei muito...mas todas as alegrias superam este esforço que fiz este ano, como em todos os outros...
Posso dizer que sou feliz! Tenho família, tenho saúde, tenho Amigos, e tenho nas minhas mãos a capacidade de tornar possivel a realização do meu sonho!
Hoje estou egocêntrica, desculpem-me...
Que 2009 seja tão bom como 2008!
Para vocês, tudo o que desejo para mim!
Feliz 2009! :)

3 Comentários:

Anónimo disse...

Adorei, adorei, adorei!

Marco Guerra disse...

Belo resumo de um ano que felizmente te deixa saudades :D

Então olha espero que 2009 quando terminar te deixe mais saudades que o de 2008 mas saudades de coisas boas claro está :D

Jorge disse...

É bom chegar ao final do ano e este deixar saudades. É sinal do que valeu a pena.

Que este 2009 seja ainda melhor ;)