apenas uma prendinha... (n desapareci!;P)


Olá olá!
pois é.. eu sei.. atenho andado desleixada para com os encalhados.. mas ca estou eu novamente so para marcar a presença.
Deixo aqui um video que gosto bastante! Dança e amor, como ja vi que ha mais pessoal que gosta decidi colocar! ;P
Desta vez nao me vou lamentar por ser encalhada mas dar força a todos nós.. para quê ficarmos desulados por não termos um amor?! tomo-nos a nós, os nossos amigos, a nossa familia. E esses podem-nos dar muito amor, de maneira diferente é certo, mas dão amor. Eu simplesmente ja deixei de me lamentar todos os dias, suigo apenas com a minha vida... um dia terei alguem que me queira, mas terão de gostar de mim como sou, não tentando mudificar-me.
Sou assim entao, eu propria!e acho que devemos todos seguir com as nossas vidas sem lamentações, apoiarmo-nos no que mais gostamos, no meu caso na Dança!
abracinhos para todos!
ah e boas festas!
;P***

2 Comentários:

O Meu Mundo disse...

Adorei, adorei, adorei! Aliás, cmo tb adorei o filme! Obrigada por esta partilha, e tb concordo com as tuas palavras :)
Boas festas tb pra ti!
Beijinhos*

Anónimo disse...

Muito bem! É bom ver que pensas assim, e espero que continues assim ;)

Boas festas!