Recordar o passado

Por vezes quando ouço algumas musicas lembro-me de momentos que passei com alguém especial.
Agora enquanto encalhado nos dias mais sombrios que assolam o meu coração deixo-me levar pelo pensamento...recordo com tristeza misturada com revolta e saudade certos momentos que vivi nesse tempo.

Há dias na aula de spining no ginásio ouvi uma musica já na fase de relaxamento após o exercício e essa mesma musica tocou-me profundamente fez-me recuar no tempo...
Quando cheguei a casa tentei por tudo quanto era sitio na Internet mas não a encontrava (era difícil não sabia nada de nada sobre a mesma) e ao falar com a Di no msn escrevi então o refrão ao que me disse "espera não é desconhecida" passado pouco tempo envia-me o link e eis que era a musica que eu tanto queria.

Hoje partilho-a com todos vocês deixando aqui o vídeo clip da mesma.


3 Comentários:

O Meu Mundo disse...

Eu conheço! Eu conheço esta música! E gosto muitoo ;)
Obrigada por este momento...
É impressionante como as músicas e os aromas nos trazem recordações de tempos e pessoas...acontece-me muitas vezes...e não deixa de ser agradável...
Beijinhos*

Anónimo disse...

Eu adoro essa musica.. por isso quando disseste aquele bocadinho da musica vi logo que não era desconhecida!
Tem uma letra forte e acho que por isso mesmo te transporta para esses tempos, que tanto me lembro.
Pena que tudo passa e tudo acaba...

beijinho*

Jorge disse...

Tb conheço :P
Grande Abraço Marco ;)