E para trás fica mais um ano...


2008. Tive ilusões. Fiz amigos novos. Ganhei grandes amigos. Descobri que tinha falsos amigos. Engoli a hipocrisia de uns. Saboreei a amizade pura de outros. Ri muito. Sorri ainda mais. Chorei também, algumas vezes. Desiludi-me comigo. Desiludi-me com outras pessoas. Aprendi coisas novas. Chorei de tanto rir. Passei bons momentos. Muitos deles, únicos! Passei maus momentos também. Dei a mão a quem mais precisava. Estive ali quando alguém precisou. Passei tardes e tardes deitada no chão a olhar para as nuvens. Vi as estrelas num sitio lindo, com alguém especial. Fui feliz. Fui menos feliz. Conquistei coisas que sempre quis. Tive raiva de outras. Consegui apaixonar-me de novo pela mesma pessoa. Disse não a outras. Magoei algumas sem intenção. Recebi muitos chocolates e comi-os todos. Fotografei muitoooo. Escrevi alguns textos. Desisti e voltei a escrever. Cresci. Mas ainda assim cometi erros. Sonhei e amei. Vi o sol nascer. Vi o sol pôr-se. Pedi desejos que se concretizaram. Pedi outros que não se concretizaram e ainda bem. Roubei sorrisos. Pedi beijinhos, miminhos e colinho. Tive pessoas que estiveram sempre comigo quando mais precisei. Tive o apoio que precisava e disse-lhes que nunca iria conseguir agradecer isso. Mostrei que ás vezes também sou fraca, mas também mostrei que sei ser forte. Deixei que me fizessem sorrir quando só me apetecia chorar. Senti-me a pior pessoa do mundo. E consegui ultrapassar isso. Tive 1001 medos, venci mais de metade. Em 2008 ficaram todas as coisas más. Em 2009, as coisas boas estão comigo. Isso inclui amigos, momentos, sorrisos e desejos. Aos verdadeiros amigos (que sabem quem são), um obrigada enorme!
Sei que longe ou perto, estão sempre comigo! (e eu com vocês)

3 Comentários:

O Meu Mundo disse...

Consegues sempre emocionar-me com as tuas palavras! Adorei! :)
Em suma foi um bom ano, e isso é que importa! ;)
Que 2009 seja ainda melhor, se possivel!
Beijo*

Jorge disse...

Consegui 2 minutos para dar uma escapadela até aqui.
Muito bom resumo Cláudia :) Gostei muito.
Que tenhas um óptimo 2009
Bem mereces ;)

Marco Guerra disse...

Como expressaste tão bem tudo o que viveste no ano passado, tu sabes expressar-te como ninguém minha querida :D

Agora que 2009 já começou desejo-te tudo aquilo que pediste e ainda não tiveste, que 2009 seja aquele ano ;)

Beijinho meu anjo

P.S.: A foto essa já sabes The Beste :D