1,2,3... relaxar!!!!!!!

Há muitas vantagens em se ter uma prima psicóloga. Algumas desvantagens também, porque basta ela ouvir a minha voz para saber que eu não estou bem. Mas sem duvida que as vantagens são muitas.
Na longa conversa que tive com ela, na 5ª feira, ela pelo que eu disse mostrou-me onde é que eu errava e quais eram os meus grandes problemas no meio disto tudo.
Ora então um deles, é o facto de eu sufocar o meu cérebro. Pois é... eu sou lixada! Bem digo para terem medo de mim...
Mas agora a sério... eu tenho outro grande problema que é o querer poder controlar tudo em mim, e todas as situações em que estou envolvida. Eu nunca tinha pensado nisto, mas realmente é verdade. Com esta necessidade maluca, eu sufoco o meu cérebro e isso faz com que eu fique sem reacção, resposta e capacidade de pensar num momento em que perco o controlo de qualquer coisa.
Exemplo disso é... o que me aconteceu na sexta feira. Tive um G3i, a oferecer-se descaradamente para ser meu namorado, quando eu quiser... e o meu cérebro sufocou, logo eu fiquei sem resposta. Limitei-me a rir!!! Claro que quando deixei o cérebro relaxar, vi que tinha 1oo1 respostas para lhe dar...
Eu bem disse que a minha grande missão agora é mudar e relaxar!!!!

1,2,3,4,5,6,7,8,9,10... respirar fundo... relaxar... :D

4 Comentários:

Jorge disse...

Pois... ás vezes temos cada atitude... cada resposta...
Mas aí talvez nem tivesses culpa Cláudia, não terá sida inesperada essa proposta? Se tiver é natural a tua atitude :P
Mas é sempre bom estar relaxado...

O Meu Mundo disse...

Eu tb me riria LOOOL

Anónimo disse...

A tua prima pode ser mt boa ajuda, mas ela não se pode eskecer k tb precisa de mudar :p

Anónimo disse...

tas a falar da prima errada nike. lol