15-04 - Um dia especial, parte II

Pois é, como já disse no que escrevi antes, ontem foi um dia muito especial.
Conheci a Sofia!
Passei o dia super ansiosa... Até que finalmente chegou o fim do dia - hora de conhecer a Sofia.
Fui com o Jorge, porque ele já a conhece, então a coisa assim tornou-se menos difícil.
E foi espectacular.
Ri-me tanto tanto tanto... que já me doíam os músculos da barriga. lol
Eu não sei bem como explicar... Mas eu adorei a Sofia. Mesmo!!!!!
Adorei aquela emoção estranha do 1º contacto. Adorei rir-me com ela. Adorei o que ela me deu. Adorei todos os momentos.
A Sofia é simplesmente encantadora e é pequenina como eu! :D

E pronto... eu adorei!
Agora é esperar pelo post que o Jorge disse que ia fazer a falar das nossas conversas. Depois damos-lhe a devida resposta, com a prometida difamação.

Obrigada aos dois pelo fim de tarde maravilhoso... :)

3 Comentários:

Sofia disse...

Obrigada :)

Espero que o Jorge com o seu post n�o estrague o retrato maravilhoso do nosso fim de tarde...lol

Jorge disse...

Difamação? lool
Tou sempre tramado...
Eu portei-me bem! :P

Não tens nada que agradecer Cláudia ;)
Foi muito bom :)

Marco Guerra disse...

estou a ver que este blog cada vez mais esta a sair do mundo cibernauta para o mundo real onde as pessoas se comessam a cunhecer fora dos pc's :)
ai adoraste a senssação estranha?? e ias com o Jorge ve la tu quando nos cunhece-mos eu sozinho ali looool mas e tao agadavel :)

Sofia se a minha mana diz isto de ti so te digo uma coisa es mesmo uma menina muito querida :)

Beijinho