15-04 - Um dia especial, parte I

Ontem, foi um dia bastante especial. Fez dois anos que conheci o Marco, tal como puderam ver pelo post anterior. Começando pelo Marco e não havendo muito a dizer, porque o post dele resumiu estes dois anos muito bem... Apenas tenho a dizer que que ele é uma pessoa muito especial. Daquelas que entram na nossa vida ao mesmo tempo q outras. Umas vão, outras ficam... O Marco ficou sempre, de uma forma muito intensa. O Marco conhece-me bem... Trata-me como ninguém... E está sempre ali, em todos os momentos bom e maus da minha vida.
O Marco é uma pessoa que eu admiro muito. Tenho muito orgulho nele.
Obrigada por este dois anos.

Adoro-te, o tanto que tu sabes.

1 Comentários:

Marco Guerra disse...

2 anos que passaram com muita intenssidade e mais virão tenho a certeza disso e nós cá estare-mos para os contar com a nossa Amizade sempre cheia de força :)

Mana nao aceito o obrigada sabes disso grrrr pois se for para agradecer eu tenho de agradecer mais que ninguem estes 2 bonitos anos :)
Estarei sempre aqui para o que for preciso so te quero e ver feliz o resto sao pequenos nadas :)

Beijao para a maior mana do mundo a minhaaaaaaaaaa :)