2 anos de pura amizade


Este post talvez não tenha nada a ver com o nosso blog mas não queria deixar passar ao lado esta data que me marcará eternamente a minha vida.


Tudo remonta a 2 anos atrás quando sofri uma desilusão amorosa.
Nessa altura só me apetecia fazer uma maluqueira enfim a cabeça não dava para mais mas felizmente num site que frequentava frequentemente o "fotolog" entrei na página de uma menina e ao ler as suas palavras não exitei em deixar estas:

Marco Guerra: disse em 15-04-2006 9:20 … grande testemunho...eu ontem sofri um desgosto destes lutei e fui amado e ontem deixei de o ser ao chegar hoje aqui deparu-me com o testemunho de alguém tu que um dia viveste na pele este desespero também saio daqui hoje pensativo eu que ainda ontem lhe disse que não deixo de lutar por ela mas ao ler esta frase aqui "E hoje sabem o que vos digo? Ao pensar nisso tudo, sinto-me arrependida por ter lutado para ele voltar:"fico pensando irei eu lutar de novo para sofrer como tu??como vez não são só as meninas que sofrem disto a rapazes que sofrem também...

Sem nunca imaginar uma resposta eis que ela surgiu desta forma:

Vampira Negra disse em 15-04-2006 16:59 … o teu comentário... tocou aki dentro...! ao pensar no que sofri... custa-me saber que alguém está como eu estive...é uma dor que.... não tem explicação possível!Força!*Beijo!*******

Agora passados 2 anos vejo que foi bom ter perdido o tal amor vejo que esse amor não seria o que mostrava ser...
Fiquei encalhado mas foi bom pois se não fica-se hoje não seria quem sou nem teria encontrado esta AMIGA esta MANA a minha Princesa o meu Anjo da Guarda :)
Foi graças a ela quando me obrigou a jurar que não cometeria uma loucura que hoje aqui estou...
Foi graças a ela que aprendi a ver a vida com outros olhos...
Com ela já chorei...sorri...desabafei...passei longas e belas horas a conversar.
Com ela irei viver como MANO eternamente...
Para ela deixo aqui um enorme beijinho carregado de ternura e carinho.Princesa ADORO-TEEEEEEEEEEEEE


Afinal ser encalhado tem vantagens :)

3 Comentários:

Anónimo disse...

ADOREI!!!!!!
Obrigada, obrigada, obrigada.
Dois anos de muitas coisas boas q vivemos, más q superamos... venham muitos mais! Ca estaremos de sempre de mao dada.

Adoro-te!!!!!!!!!!!

***

Anónimo disse...

Olha os dois manos fizeram anos :)
É engraçado ver como foi facil começar esssa vossa grande amizade.
Abraços prós dois! ;)

Gabriela... disse...

Lindo!
Adorei ler, o que vocês disseram um ao outro há 2 anos teve tanta força que vos uniu até hoje!
Até eu já passei pela loucura... mas não tive a amiga que tu tiveste.
Abraço e beijo enorme aos 2