Anúncio - Cláudia

Menina encalhada, sem sorte ou exigente demais (…sei lá!!!), com pouco amor-próprio e uma grande necessidade de ser (um bocadinho) feliz, procura alguém capaz mudar a sua vida. Ora muito bem, é claro que não basta ter todos os requisitos necessários (e são alguns), é preciso haver o ‘click’… mas tendo esses requisitos (acho que) é mais fácil.
Logo, eu tenho preferência por um menino moreno, com mais de trinta anos (tipo terceira idade, como diz a Fi), que goste de desporto e que cuide de si, que tenha umas mãos bonitas (porque eu adoro mãos) e uma barriga ainda mais bonita (porque eu adoro barrigas, bem cuidadas!).
Por experiência própria, não pode ser excessivamente parecido comigo (um bocadinho chega), e é bom que seja do Benfica para evitar conflitos!
Tenho também preferência, por alguém divertido, que tenha um sorriso para me dar todos os dias, que perceba o meu olhar quando prefiro o silêncio, que dê muitos miminhos e que não pense em casamento… porque eu também não.


E pronto… já percebi tudo! Sou exigente demais……
(já desconfiava)
(actualização - dia 28/11 - se não for pedir muito quero um clone do marido da Gabriela*, que pelo que já ouvi dizer é daqueles homens que qualquer mulher precisa... )

5 Comentários:

Jorge disse...

Ora muito bem... tenho que comprar autobronzeador, falsificar o meu BI (data de nascimento). As minhas mãos e barriga terão que ser avaliadas (Não sei se estão bem assim)...
O pior é definitivamente o "click", esse "click" só consigo despertá-lo em quem não quero.
Não sabem onde há disso a venda? :D

Bjinho pra minha amiga "exigente"

Filipa disse...

eu conheço alguém perfeito... ai ai.... *

Anónimo disse...

Concerteza vais encontrar tudo isso em alguem... e muito mais... porque o mereces.
Exigente?? Não me parece!!
Beijinho*

Miguel Ferreira disse...

barriga....poissssss......aqui também já fui....oh ^^

Gabriela... disse...

Ok, eu vou pensar no assunto. Eu já andava com receio por ele pertencer à classe da terceira idade... mas agora vou ficar ainda com mais medo!
No dia em que eu aparecer toda negra... lá se vai a bela da actualização.