Dicionário dos Encalhados -( Em actualização frequente)

Aluadas - parecidas com a lua... bonitas como a lua... (pelo encalhado Pedro)

Encalhado: = Helena (pela encalhada Helena);
alguém que tanto está bem num dia, como mal no outro. Tanto está mais ou menos feliz por ser livre, como triste por estar só.
Sente a falta de abraçar alguém, sente a falta dum carinho, de andar de mãos dadas. (pelo encalhado Jorge); palavra que me causa alguma tristeza e revolta... por vezes tenho dias em que penso "sou encalhado" isto destroi-me o coração pois sinto falta de alguém que me preencha este vazio e cada diz está mais longe... (pelo encalhado Marco)

4 Comentários:

Miguel Ferreira disse...

oh bolas... eu invento as palavras e as minhas definições num vêm no dicionário...oh....

e a minha teoria do cheiro a encalhado também num aparece...oh.... tenha de comprar um dicionário de outra editora ^^

Jorge disse...

Então toca a dar as definições mike!
Começa por "burras"

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jorge disse...

Respondendo a Helena: Sim é a tua desde que tenha a seguir a minha explicação matemática (ver post em causa) :D
Bj*