Confidências (Cláudia)

Sou a Cláudia, mas há quem em chame Sofia, Joaninha, Rita ou até mesmo Carolina do Mónaco. De alcunhas tenho Ki, Di ou porta-chaves.

Sou morena com orgulho, pequena e teimosa. Não consigo estar quieta, talvez daí venha a minha paixão pelo desporto. Adoro sonhar, mas gosto mais de tornar os sonhos realidade. Gosto que me façam rir. Gosto de sorrir e não gosto de chorar. Adoro beber leite bem frio e sem açúcar. Gosto de comedias românticas que me transmitam uma boa mensagem. Gosto de ler romances. Gosto de escrever sobre tudo. Adoro escrever historias. Gosto de preto e vermelho. Tenho uma tara por homens da "3ª idade e 4ª idade", mas mais da 3ª.Adoro jipes e rali. Ando sempre a mexer no cabelo e antes era raríssimo usa-lo solto. Sou pouco ou nada vaidosa, é defeito eu sei. Não gosto de ir às compras. Sou viciada em chocolate com sabor a mentol. Gosto de chá de jasmim. Apesar de ter 22 anos, não passo sem ver desenhos animados. Detesto ter as coisas sempre no mesmo sítio. Gosto da simplicidade das pessoas. Adoro kinder delice. Não gosto de fazer bolos. Já tive o sonho de ir para a força aérea. Adoro homens morenos. Não gosto de me levantar muito cedo, mas também não gosto de me levantar tarde. Não gosto de atender o telefone nem que as pessoas me cumprimentem por favor. A pressão só me faz afastar mais de alguém. Sou do signo escorpião, (também) com orgulho. Não sou de paixões fáceis, quando gosto, gosto mesmo. Não sei viver sem sol, mas sei viver sem o telemóvel. Não me quero casar e custa-me ver pessoas que são infelizes sem coragem para mudar isso. Gosto de ouvir boas histórias de amor. Uma das minhas grandes paixões são as minhas três gatas. Ando quase sempre com as mãos frias. Gosto de nestum com leite frio. Não sei cantar e muito menos dançar. Gostava de ir ao Brasil e à Republica Dominicana. Consigo manter sempre a calma. Tenho uma paciência tipo pilhas duracel. Sou viciada em pasteis de nata. Enquanto escrevo gosto de ouvir o som de um piano. Quando estou triste gosto de ouvir música calma. Colecciono bruxas e velas. Não sei viver sem o meu computador. Gosto de psicologia e tenho imensos livros que fazem pensar. "Amar de olhos abertos" é o meu preferido. E já chega... :)

3 Comentários:

Jorge disse...

Agora já é uma tara por homens da "3ª idade e 4ª idade"...
Isto está a agravar... :D

Beijinhos

Raio de Sol disse...

Calma Jorge. Referi a 4ª idade por causa de uns actores q eu gosto. ;)
Mais nada... a 3ªidade é que é!
bj*

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.