Um bocado mais sobre o indivíduo Jorge

Tal como a Helena também prefiro fugir a estes assuntos... Sou um homem mais de surpresas, gosto de guardar as minhas habilidades escondidas. Mas hoje, faço o esforço de mostrar mais um bocado de mim:

O Jorge gosta de arte, da natureza, de passear, da informática, deste blog, de estar com os amigos…

O Jorge é o tipo de pessoa que dá tudo pelos amigos, sem esperar nada em troca. Tem uma sorte estranha (ou azar) que o persegue, conseguindo histórias muitas vezes inacreditáveis para contar (Tem histórias com as forças das autoridades, por exemplo, que mais ninguém deve ter de certeza…). Conseguiu ter azar em todas as relações que teve, conseguiu apaixonar-se sempre por quem não devia. Conseguiu manter a cabeça fria e resistir a tentações onde muitos homens falhariam. Adora o som do piano e é nele que descarrega todo o seu stress e tristeza. Adora receber mimos mas “só” de quem gosta e não deixa entrar qualquer um na sua vida. Ama a sua família do fundo do coração e é capaz de fazer tudo por ela (e ultimamente diz-lhes muitas vezes isso).

Sonhador e optimista, o Jorge acredita no amor para sempre… Tolices… como dizem muitos. Não é homem de favoritismos, não tem artista favorito, não tem prato favorito, não tem carro favorito… Estranho não é? Talvez guarde esses favoritismos todos, só para alguém em especial, para poder talvez gostar de tudo o que ela gostar… Não sabe… infelizmente falta-lhe descobrir muito no que toca ao amor…

5 Comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jorge disse...

Muito obrigado Helena!
Felizmente, ultimamente consigo deixar entrar na minha vida pessoas excelentes.
Beijinho*

Raio de Sol disse...

"Talvez guarde esses favoritismos todos, só para alguém em especial, para poder talvez gostar de tudo o que ela gostar… " - Não faças isso Jorge, é um erro! Falo não só por experiencia propria, mas tbm pelas coisas q já li em varios livros de psicologia.
Para uma comissao que estava de folga... Muito bem, muito bem!

Jorge disse...

Desculpa Cláudia, mas discordo...
Os casais que se aguentam mais tempo são aqueles que em muita coisa partilham os mesmos gostos. Não digo em tudo, no resto só tem que se completar...
Eu tenho provas. Arranja-me tu argumentos :)

PS: Isto dá um bom tema de conversa para o próximo ESE?
Beijinhos* Boss

Anónimo disse...

é bem capaz de dar, companheiros/as... é bem capaz de dar...
[alguém dizia... "o amor é eterno... até acabar". oxalá seja, pelo menos, sempre igualmente intenso... e apaixonante]
um forte abraço!