Tema de debate para o ESE de amanhã



O último post do Jorge, fez com que ambos discordássemos um com outro, numa coisa que ele escreveu.
Então ele teve a (grande) ideia de isto ser o tema de debate do nosso ESE de amanhã, e eu decidi vir aqui deixar o tema, para que todos os que irão estar presentes possam pensar um pouco nisto. Não quero que manifestem aqui a vossa opinião. Guardem isso para amanhã, ok?

Então a frase da discórdia foi a seguinte:

"Talvez guarde esses favoritismos todos, só para alguém em especial, para poder talvez gostar de tudo o que ela gostar…"

Eu sou contra isto.
O Jorge é a favor.
Ambos temos os nossos argumentos...
E vocês... São a favor? São contra? Ou tanto faz? Pensem nisto para amanhã.
Quem não puder estar presente e quiser deixar a sua opinião, pode mandar um mail ou uma mensagem para mim, que eu transmito.

Conto com vocês!

(outra coisa, e agora sim, podem dar a vossa opinião aqui, o que acham de arranjarmos sempre um tema para debater no ESE?)

4 Comentários:

Jorge disse...

Eu acho muito bem haver, daqui para frente, um tema para debater em cada ESE.
(Desde que não haja porrada! :D)
*

Miguel Ferreira disse...

não sei s percebi bem o tema mas vou tentar organizar as inhas ideias te amanha ^^

Mas sim... acho a ideia das eses terem um tema boa.... mas espero q a gente possa discutir outras coisas caso surjam em conversa... que não tenhamos de nos ficar pelo tema

Raio de Sol disse...

Claro q sim Mike! Vais ter a tua oportunidade para nos chamar nomes. lol

Em relaçao à pergunta ja te explico.

bj

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.