Post/Relatório do ESE de 30-01

Ontem acordei bastante chateado... disse-me para mim mesmo que não iria fazer mais nenhum post/relatório... Tenho tido imenso trabalho, e apesar disso esforço-me para conseguir fazer algo aqui. E acordei a perguntar-me porque é que afinal perdia tempo a fazer isto...

Mas cá estou! Como é que um teimoso como eu, voltou atrás?

Voltei atrás graças a Helena, porque soube-me bem o seu agradecimento ontem (no meu post/relatório da semana passada), e voltei atrás também graças ao Mike que disse publicamente ontem no ESE que eu era um dos que mais trabalhava aqui no blog. Soube-me bem!

Eu nunca fiz estes posts para ser agradecido ou elogiado, mas há dias em que parece que precisamos... E ontem parece que estive num desses dias. Não estou a criticar os restantes encalhados e por favor não me levem a mal, mas quero deixar hoje um grande Obrigado aos dois!

Agora vamos ao que interessa:

O ESE com um bocadinho do Marco, um bocadinho da Helena, a Cláudia, Eu e o Mike, foi tão fraquinho, que Eu e o Mike tivemos que fazer uma “conversa de circunstância”. A nossa conversa de circunstância, baseou-se numa simulação de uma festa divertida, onde o Mike fez de coitadinho para passar pelo segurança e onde simulámos curtir a música e o ambiente. Foram uns 10 minutos nisso loool. Quando mais ninguém participava o que se podia fazer?

Este ESE teve uma particularidade, descobrimos o lado sombrio da Cláudia. Ela ameaça perseguir de noite as pessoas e assustá-las criando um medo…

Falámos sobre o blog e decidimos convidar o outro Blog (ver post anterior).

No fim a Helena fez-nos uma visitinha, mandando aqueles mimos e beijinhos característicos dela, vimos uns emoticons, e despedimo-nos.

Post/relatório um bocado fraco, mas também não há muito para dizer sobre este ESE... O próximo será melhor!


Abraço a todos!

4 Comentários:

Anónimo disse...

E olha que a minha noite não foi nada fácil...primeiro fui para as urgencias com o meu pai, a semana teve os problemas que alguns de voces sabem...e mesmo assim apareci!
Posso não ter estado muito tempo, e não ter sido uma boa companhia, mas apareci.. porque por muito que esteja a doer o que estou a passar, os verdadeiros amigos merecem alguns sacrificios.
Obrigado a todos especialmente ao Jorge, ao Marco, ao Mike e a Claudia por serem tão queridos! (especialmente á Claudia que é aquela pessoa maravilhosa...)
=)
Beijinhos*

Anónimo disse...

Tão giro que tá o nosso blog!!=)
Mas tou triste, porque o meu outro não tá ali ao lado!!=)
Beijocas*

Jorge disse...

"não ter sido uma boa companhia"
És uma doida Helena...
Claro que és uma boa companhia! Uma muito boa companhia!!

Beijinho*

Anónimo disse...

Pesso desde ja desculpa por esta ausencia mas nem semrpe se pode estar onde se quer :S

Helena nao quero que agradeças nada nao aceito a palavra obrigado de pessoas que conssidero minhas amigas simplesmente tento ajudar.