Mudanças e Mudanças...

A começar, o visual do blog!!! Há que agradecer ao Jorge pela preciosa ajuda. Estão aqui empregadas horas e horas de trabalho... E horas e horas de paciência, porque eu sou assim um bocadito (ok, muito) exigente!!!
Gostam??

E como estamos numa de mudanças, eu decidi fazer mais duas alterações. A começar pelo ESE.
A partir da proxima 4ª feira, quem quiser participar terá de me vir dizer minutos antes. Com isto quero acabar com o chamar encalhados que estejam ocupados, que estejam em dias menos bons e etc. Pode ser??

A outra mudança é o estatuto dos encalhados. Os mais participativos, com posts ou comentários, irão ficar separados dos restantes que por um motivo ou outro neste momento não podem estar tão presentes. A ideia é ter os encalhados que fazem o blog andar para a frente, com um estatuto fixo. Os restantes, nós sabemos que estão cá para nos apoioar, mas que nem sempre podem participar mais.
Apenas estamos separados, nada muda! E sempre que tiverem mais disponibilidade serão promovidos.

5 Comentários:

Miguel Ferreira disse...

uiiiiiiiiii
ta muito fixe... sim senhor(a)...
muito fixe mesmo... assim te da gosto pertencer a este blog =D

Anónimo disse...

Aprovado!!=)

Jorge disse...

O merito não é só meu. A Cláudia também teve muito trabalho. Limitei-me "quase" só a cumprir ordens. :D
Foi um bom trabalho de equipa.

Ainda bem que gostam :)

O noivo Titus disse...

Olá!

Deixem-me dar-vos os parabéns pela nova apresentação do blog. Ficou giro embora me parece um bocadinho feminino demais mas se a Cláudia é que andou a supervisionar, então não admira.

Mais uma vez parabéns e espero que este seja o estímulo que vocês andavam a pedir para isto voltar a aquecer.

Anónimo disse...

Parabens a quem produziu todos estes efeitos no blog horas despendidas que poderiam ter sido ocupadas com outras coisas mas fizeram questao de as despender aqui parabens e Obrigado :)
Espero participar mais como sabem irei tentar pois alem da falta de tempo (que ja esclareci a voces o porquê) ontem fui ate ao Alentejo para o vicio (BTT) caí quando rolava a cerca de 40 kms/h para + e nao fiquei muito bem tratado estou aqui a deixar estas palavras com fortes dores no ombro mas senti necessidade de aqui vir em breve espero poder fazer um post para todos voces com todo o carinho que merecem...(desculpem vir para aqui dizer como estou mas voces merecem saber pois so assim fico bem cmg mesmo dizer o pq das coisas)