PUM BASTA!!!!!

Basta de cromos e engraçadinhos para me atafulhar a paciência.
Basta de comentários e elogios deles, que eu não gosto, não quero e não preciso!!
Não me venham com prendinhas, cartinhas e telefonemas para conseguir isto e aquilo.
O que eu quero é chegar a casa ter um moreninho à minha espera, fazer-lhe o que me apetecer, no dia e hora que me apetecer e saber que nunca lhe faço sempre o mesmo.
Faço sempre algo diferente e delicado.

Será assim tão complicado?

(e pronto tive o meu momento de parvoice do dia, lol)

7 Comentários:

Luís disse...

:|

que giro há um marcador prás doideiras :D

Logo experimento :DD

obrigado pelas boas vindas e pelo convite ;)

Sia disse...

Luis agr que disseste isso fui cuscar os posts deste marcador e olha que esyá girito ah e tal...:p eheheh está super engraçado!!!:) ando a adorar ler isto...finalmente conheci gente que se acham ancalhados/as e que não gostam disso...não no mau sentido mas pronto...acho que me entendem:x

Anónimo disse...

É uma questão de aguardar os tais 5 anitos :D eheheh

Miguel Ferreira disse...

pois pois.. depois queixa-t q estas encalhada.... esquisita =P tu queres sei eu xD

Jorge disse...

O principio do teu post faz lembrar aquela publicidade loool
"Basta de cartões com descontos, Basta de talões..."
Tb gostei da parte "fazer-lhe o que me apetecer" :P
Faz sonhar essa parte looool

Anónimo disse...

lool
Baseei-me totalmente na publicidade do pingo doce, Jorge!!!

Oh Mike.. e o que é que quero????

5 anos... Daqui a 5 anos falamos, Nike. Aponta na agenda... lol

Miguel Ferreira disse...

Um moreno g3i a tua espera em casa pra tu lhe fazeres o que quiseres =P