...

Vou começar por confessar que jeitinho pra isto...bem é coisa que me falta dai a falta de título e este começo brilhante!!!

Vou só deixar por aqui mais um bocadinho de quem sou...

No que toca à matéria de namoros e/ou namorados, eu sou basicamente um desastre...

1º - começo pelo "sítio" errado ou da maneira errada quando conheço ou quero conhecer algum Homem... meaning, não os consigo ver só como simples amigos e pronto!!!

2º - a asneira tá feita no ponto 1 portanto já não costuma haver volta a dar... :( todos os amigos (sexo masculino) que tenho já são aqueles amigos do peito que duram desde o secundário...


Por aqui entendem onde quero chegar?! Não quero fazer disto uma adivinha nem nada mas tem a ver com alguns comentários ou coisas ditas/escritas em posts anteriores...não estou a criticar ninguém antes pelo contrário até acho que têm a razão toda...mas enfim...eu não consigo fazer (pelo menos por agora e também ainda ng me cativou para que mudasse) as coisas começarem de maneira diferente...acho que ainda não abri os olhos!!!

Apenas quero dizer também que não terei muito tempo e possibilidade de postar ando c net limitada!! pelo que peço desculpas!!!!

Por agora despeço-me...com pena mas sem tempo pra mais!!!

p.s.- já que deixei aqui o mail do msn...por favor apresentem-se no msn é que enfim...fico às "aranhas"!!!algo tipo nome e nick chega :p (nem sei se fiz bem deixar o msn...lol é que o blog deve ser visto por milhares...enfim!!!mais uma distracção... :s)

5 Comentários:

Anónimo disse...

Muito bem... Mesmo que não possas vir muitas vezes, vires algumas já nos deixa felizes!
:D

beijoca*

Jorge disse...

Vai postando e partilhando as tuas aventuras de encalhada :)

Anónimo disse...

Cada um é como cada qual e não tem nada que ser criticado... Um dia vais encontrar alguém perfeito para ti :)

Sia disse...

Jorge sim mas não posso abusar se não ainda se chocam e n quero nd disso:p

Nike...eu já cheguei à conclusão que os requisitos pra uma selecção que não me deixe encalhada não passam de atributos físicos os quais nem posso dizer aqui:s lol isto porque, a sério, intelectualmente ou psicologicamente ou cm keiram n consigo encontrar...enfim...

Miguel Ferreira disse...

deixaste mail? onde onde? xD