Sei lá...


Isto hoje vai parecer um post um bocado parvo, mas também tenho direito a ter os meus momentos de parvoice! Ora essa!

Hoje vi um filme, que andava ao tempo para ver. Consegui acabar com uma lagrima a escorregar-me pela cara...
Sei lá...
Pode parecer parvo, mas eu gostava de viver um amor assim, tipo de filme de cinema.
Apaixonar-me...
Perder-me de amor por alguém...
Sentir uma felicidade sem fim...
Sentir o peito a explodir...
Sorrir por tudo e por nada...
Ter o brilho no olhar...
Sentir a vida...
Ter alguém que sentisse o mesmo. Alguém que tivesse coragem de mudar a vida por mim, alguém que largasse tudo por nós. Alguém que me fizesse ter coragem de, também, largar tudo, de deixar uma vida para trás e começar outra...
Lutar contra tudo e contra todos com a certeza da felicidade...

Queria que fosse como nos filmes...

"E viveram felizes para sempre"

6 Comentários:

Anónimo disse...

Eu não acredito em amores de cinema, é tudo muito perfeito :p

Raio de Sol disse...

Claro! Nisso concordo!!!
Mas não custa sonhar! :D

Jorge disse...

Amores de cinema... Há alguns na vida real. Apenas muitas vezes não lhe demos o devido valor.

Gabriela... disse...

Eu também acho que os amores que vemos no cinema existem na vida real, nós é que por diversos motivos não os vemos.
E afinal os realizadores tiveram que tirar inspiração em alguém!

_killing me softly_ disse...

Hum... gostei do post ;) Há realmente filmes que nos fazem sonhar com um amor assim :) Talvez demasiado sonhadora, mas ainda tenho esperanças de encontrar alguém que me preencha, o tal principie encantado :P
E... peço desculpa pela intromissão. Chamo-me Cristel

Jorge disse...

Cristel, sempre que quiseres comenta!
Nós todos gostámos ;)