E o resultado é....

Estar no msn até à meia noite com o Jorge e com o Nike... Resultou em estar com sono, chegar à cama e não conseguir dormir...
Tudo porque estes dois chegaram a uma parte da noite em que se um dizia um disparate o outro dizia um ainda melhor. E pronto ri-me tanto que o sono puff...
A conclusao que tiro é que os homens quando querem conseguem ser muuuuito maus.
(hum... nada que já não soubesse...)


MEEEDO!!!!!
(E estão com sorte de eu não vos chamar estafermos... mas vá eu sou boazinha)

19 Comentários:

Sia disse...

lol isso tb já me aconteceu...temos que combinar ai uma noitada de msn eheheheh ok segundo consta já sei que às quartas às 21h30 há por cá klkr coisa...mas pronto!

Jorge disse...

LOOOL Foi genial esse encontro!
Estafermo, binya, só um olho?... Oh malucos...

Anónimo disse...

Malucos????
Estafermos!!!!
lol
Vcs são tao maus!!!!

Anónimo disse...

Infelizmente a nossa sociedade está apinhada de estafermos!! É triste mas é verdade lol

Posso assegurar que eu há mesmo uma doença que é a estafermofobia, doença essa que não tem cura, apenas atenuantes, entre eles estão o álcool e as drogas leves, mas só quando consumidas em grandes doses!

Por isso meus caros amigos e amigas, fujam a sete pés dos estafermos! é apenas um conselho :D

Beijinhos e abraços eheheh
(Beijinhos para as meninas, abraços para os meninos, não vá isto lançar algum tipo de confusão :x )

Anónimo disse...

E lá esta ele com beijinhos para as meninas e abraços para os meninos!! Eu também quero abracinhos... oh!!!!

Estafermoquê??????
Os estafermos andam a dar a volta à vossa cabecinha.
E entao daqueles que estafermos que falamos ontem... ui, é a loucura! :p

Tenho que arranjar um estafermómetro para detectar isso a km...

Anónimo disse...

LOL estafermómetro também é muito bom :D

Beijinhos e abracinhos só para ti :D

Anónimo disse...

looool
Nós para inventar... Enfim.... :P

Boaaaaaaaaaaa!!!
beijinhos e abracinhos todos pa miiiim
iupiiiiiiiii

(qlq dia sou expulsa do blog, por comportamento estranho e dizer tanto disparate...=/ )

Anónimo disse...

Como é que alguém é expulso de sua própria casa? :p

Isto é teu, tu é que mandas aqui eheh

Nem que desencalhes sais daqui :p

Anónimo disse...

lool
O jorge pode expulsar-me!!! Eu dei-lhe poder para mandar no blog também.
Eu desencalhar??? Deve ser mais certo amanha ser terça feira que eu desencalhar
lol
(isto de estar a falar no msn e aqui tem mt q se lhe diga!!!)

Anónimo disse...

Amanhã é terça?! Tenho frequência a Cultura dos media e estudar que é bom estudam os estafermos :x

Já te disse que não podes desesperar, no máximo tens que esperar 5 anos e 2 meses lolol

Anónimo disse...

looool
Boa sorte e cuidado com a estafermofobia! :p

Eu vou tentar ter calma... prometo!!!
:D

Anónimo disse...

Eu não deixo que eles se cheguem perto de mim :p

Tenho pavor a estafermos! eheh

A internet traz um novo conceito de comunidade, porque com ela quebram-se muitas barreiras! (Oh para mim a fingir que já estudei e que sei alguma coisita lol)

Anónimo disse...

Eu acho q atraio estafermos!!!
Livra!!!!

Ora muito bem... vai mas é estudar que comigo não aprendes nada!

Anónimo disse...

Não sejas assim, deves ter muito para ensinar ;)

Quanto ao estudar, já começa a pesar a consciência lol, mas ainda tenho a manha toda de amanha, será que chega? será que não chega?! Lá para as 16h já sei a resposta xD

Anónimo disse...

Nad que te interesse muito para o teu exame, com toda a certeza! lol

Eu lembro desse peso na consciencia. è bem lixado!!!! lol
Se te correr mal eu nao tenho nada a ver com isso...

Anónimo disse...

oh, já me tas a meter mais peso para cima lol

Não me apetece estudar :'( tenho sono e não me apetece ler :p

Pode ser que caia alguma resposta do céu :D

PS: Este deve ser o post com mais comentários que já vi aqui no blog

Anónimo disse...

Eu????
Eu só tou a dizee nao tenho nada a ver com isso.

Não sei se será o que mais tem, mas é um dos que mais tem. Tenho q analisar isso...

Vá, vai ESTUDAR que eu vou dormir :D

Anónimo disse...

Eu????
Eu só tou a dizee nao tenho nada a ver com isso.

Não sei se será o que mais tem, mas é um dos que mais tem. Tenho q analisar isso...

Vá, vai ESTUDAR que eu vou dormir :D

Anónimo disse...

eu vou é dormir lol

dorme bem e bons sonhos :p

Beijinhos e abraços ;)