Pontos que me atraem numa rapariga:

Fruto do decorrer da conversa divertidíssima de ontem, com a minha querida amiga Cláudia e amigo Nike, decidi colocar aqui, com mais exactidão, os pontos que me atraem numa rapariga. Por isso se fores do sexo feminino e conseguires identificar-te com cada "exigência", envia-me o currículo sff. Eu sou bom rapaz loool :P

Procuro alguém (sexo feminino obrigatório):

Que saiba o que é verdadeiramente amar,

Que me faça rir,

Que me perceba e compreenda,

Que seja divertida,

Que seja amiga,

Que seja trabalhadora,

Que seja inteligente,

Que seja fiel,

Que seja mais nova que eu,

Que seja paciente,

Que seja capaz de pensar pela própria cabeça,

Que seja compreensível,

Que goste de dar mimos e carinhos,

Que goste de dar beijinhos,

Que saiba ouvir,

Que seja sincera,

Que não fuma,

Que não beba, ou se bebe, com moderação,

Que não seja gastadora, ou se for, que tenha fundos de onde o gastar, loool

Que não tenha mania que é boa, ou mania que faz parte do jet7 (resumindo que seja simples),

Que não seja demasiada controladora e ciumenta,

Que não seja complicada,

Que não seja muito extrovertida (acho que prefiro até tímida),

Que não seja de muito longe (gosto de conhecer pessoalmente a pessoa, e o combustível não está barato loool),

Que não fale muito alto, loool

Que tenha sentimentos,

Que seja humana,

Que seja +- boa em culinária e boa dona de casa (eu colaboro na lida da casa não se preocupem ;)),

Que se esforce, tal como eu penso que farei, para mantermos a relação unida e cheia de paixão, dia após dia,

No aspecto físico pouco interessa cor de cabelo/olhos etc... desde que não seja feia, que se enquadra nas minhas taras (1.62cm máximo, pouco gorda) e que se preocupa em cuidar-se,

E tudo o resto normal loool

É pedir muito? Acho que não...

PS: Claro que há aqueles requisitos que o subconsciente pede... os que provocam o click... mas esses, ninguém os consegue definir, nem pô-los numa lista...

(Sujeito a actualizações? É provável...)

8 Comentários:

Sia disse...

I GOT RAISED...chega-te?!:p

Sia disse...

ah pronto...esquece...lol vá não penses nisso...nem olhei pros outros requisitos...e realmente o que me falta são daqueles que não mencionaste tipo...Química vá...:p acho que as vezes pode tudo correr bem, dar-me bem com as pessoas haver interesse e td...mas não há click então...nada feito!!!até parece que fico com um desgosto!!!:(

c!nn@m0n disse...

a mim parece-me uma lista demasiado extensa mas... não me parece impossível que exista tal rapariga =)

Anónimo disse...

Ahhhh e tal e depois são as mulheres que são esquisitas e complicadas e sei lá mais o quê...
Ya.. ya!!!
lol

Anónimo disse...

Mas onde é que queres encontrar uma rapariga que não seja complicada?! :x

Estou a brincar, há algumas que são um livro aberto, é só preciso saber ler :)

Anónimo disse...

e me candidatava..mas tenho 1.67 cm

xD
bj..
catarina

Anónimo disse...

eu ate me candidatava..

mas tenho 1.67 cm

Beijo
catarina..

Jorge disse...

Acertaste no resto todo Catarina?
Só há problema na altura?
Humm...
Manda-me um mail pró encalhadosdecucesso@gmail.com
que logo se vê (até podes ter algo que compensa...) :D
Não é qualquer uma que acerta em quase isso tudo, tenho que aproveitar :P