Eu podia resumir o ESE assim:

Foi o ESE que durou até mais tarde...
E eu passei essas horas todas a discutir e a embirrar com o Jorge e com o Nike.
Queria chocolate e miminhos e ninguém me deu!
Eu e a Sofia ficamos deprimidas.
A Gabriela é muito perigosa!!
O Jorge ficou a saber o que afinal é ser fofo (ou não)!
O Nike é mau para mim!
O Luís não fala!
O Mike devia tar na lua...
E a Rita é uma querida!


Vá... Logo eu faço um resumo em condições.
Prometo que faço um resumo, depois resumo-o e desse resumo faço o resumo para pôr aqui... Se não... Escrevo, escrevo, escrevo....

6 Comentários:

Luís disse...

Eu falo! Oh pra mim a falar :)

Miguel Ferreira disse...

oh tava nada na lua.... te fiz negocio e tudo =D

Sofia disse...

Mike, vê lá se demora muito a estar pronta e me esqueço :) tou a brincar.

Foi uma ESE fixe principalmente pela depressão que nos causou :S nem com chocolates ela passava.

Gabriela... disse...

Eu sou perigosa? Eu sou perigosa?
Eu já te digo quem é que é perigosa...

Jorge disse...

Continuo sem perceber o que é ser fofo...

O Meu Mundo disse...

Tu é que és uma querida! :)