Já alguma vez foram assediados?

Ou é só comigo que isto acontece.

Já vos entraram no local de trabalho dia sim, dia também só para vos dizer o quão os vossos olhos são lindos? Ou o sorriso maravilhoso com que estamos todos os dias?
Já vos cumprimentaram do outro lado da rua, envergonhando perante todas as pessoas que passam na rua?
Já vos trataram como se fossem uma princesa?
Já vos vieram de propósito ao trabalho oferecer uma caixa enorme de Ferrero Rocher?
Já vos trataram por "linda" ou "princesa" em todas as frases que vos dirigem?

Opá, G3i está dentro dos meus parâmetros, mas G6i? Não, definitivamente não.
Ando a começar a ficar terrivelmente chateada.

Nisto o Hugo enfrasca-se em Ferrero Rocher e pergunta:
"Vê lá se o velho te oferece mais que estes estão a acabar?"


Humpf...

Actualização 29/02/08

Hoje quando acordei, eu ando sempre a pensar não páro um segundo, e lembrei-me:
"Bolas, esqueci-me da parte da "ternura dos 40"!"

Foi no dia dos Namorados (olha que propositado) entra-me o dito assediador aqui no local de trabalho senta-se e enquanto me crava para lhe pedir um cena pela net começa a desfiar um rosário sobre a ternura dos 40. Em como agora é que tinha atingido a plenitude do amor e do saber amar, mas que com a esposa já não era assim porque já eram muitos anos a aturarem-se um ao outro e a única coisa que sabiam fazer era evitarem-se... para não se chatearem.
Conversa ao qual eu respondia com monossilabos e não despregava os olhos do pc, de tão envergonhada que estava.

4 Comentários:

Sofia disse...

Nem imaginas como este post me divertiu...a frase do Hugo tá demais...vocês são mesmo um casal spectacular :)

Raio de Sol disse...

LOOOOOL
Já tive assim umas situaçoes parecidas e nada faceis.

Quem te manda a ti ser bonita hum???
:D

Ate eu te oferecia chocoloates para saires comigo, oh!!

Jorge disse...

Ai o g6i... o maroto... loool
Muito giro este post :D

Raio de Sol disse...

G6i, a falar da pleninute dos 40??
Oh meu Deus... um G6i já tem idade para ter juizo nao????